back

Subscrição indesejada de canal (SPORT TV)

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. C.

Para: MEO

05/04/2018

Recebi três SMS que me informavam que tinha 1 mês grátis de SPORT TV. Fiz a subscrição do pacote sem problema algum. No final do mês de Março tentei cancelar a subscrição quando me deparei com a impossibilidade de o fazer. Contactei de imediato a linha de cliente MEO e informaram-me que tinha uma fidelização de 120 dias e que não era possível cancelar, para minha surpresa. Essa informação adicional não foi mencionada, de maneira alguma, na SMS nem no momento de subscrever o pacote, de forma clara. Dirigi-me a uma loja física, no dia 26 Março, e fiz uma queixa, contudo ainda não fui contactada por parte da empresa para solucionar o problema. Como consequência, a factura aumenta 27,99€ pelo pacote da SPORT TV que eu não tenho interesse. Sublinho que a SMS referia 1 mês grátis e não o 1º Mês grátis.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.