back

Sportzone - Ténis FILA má qualidade e não fazem devoluçao do artigo.

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. M.

Para: Sport Zone - Sport Division, S.A.

16/07/2019

Venho comunicar:Comprei uns tenis da fila, na sportzone. Eram para a minha filha de 4 anos e passado um mês ficaram estragados, na Covilhã devolveram logo o dinheiro. Comprei outros iguais mas questionei se iriam ficar no mesmo estado, o funcionário indicou que não deveria voltar a acontecer mas, acontecendo, poderia voltar à loja que faziam a devolução do dinheiro. Passado uma semana tiveram o mesmo problema, a loja da Covilhã está encerrada para obras, vim à loja da figueira da foz, não devolveram o dinheiro, disseram que iam avaliar a situação e responderam posteriormente a indicar que a reclamação não foi aceite por mau uso. Os tenis sao de criança, têm uma semana! É impossível ficarem estragados em tao pouco tempo! Tenho mais tenis da nike e adidas, comprados tambem na mesma loja e nunca me aconteceu tal coisa!A funcionária Mariana Barros, Figueira da Foz, ficou arrogante quando pedi o livro de reclamações! Ainda disse que eu é que tinha que preencher os dados da empresa no livro de reclamações! Foi a última página do livro, então pedi outro para continuar a escrever, mas a funcionária não queria dar outro livro, disse que não queria gastar páginas uma vez que era a mesma reclamação...Não sei que loja não seguiu os procedimentos, mas os funcionários deveriam ter a mesma informação em todas as lojas. Eu, como cliente, não tenho que saber as normas internas, se me informassem da 1ª vez que os tenis voltando a estragar não teriam devolução, teria ficado com o dinheiro!Agradeço a vossa ajuda, uma vez que a loja diz que o problema foi mau uso, os tenis sao para ser usados e não duraram sequer uma semana, a garantia deveria servir para alguma coisa.Obrigada

Mensagens (1)

Sport Zone - Sport Division, S.A.

Para: A. M.

16/07/2019

Olá,A Sport Zone agradece, desde já, o contacto.O mesmo será merecedor da nossa melhor atenção, pelo que contamos enviar, o mais brevemente possível, uma resposta sobre o assunto em questão.Caso pretenda realizar novo contacto ou acrescentar alguma informação ao contacto precedente pode responder a este e-mail, mantendo o mesmo 'Assunto/Subject'.Obrigada,Sport ZoneLinha de Apoio ao Cliente: 808 100 006 - de segunda a domingo, das 08h00 às 00h00Site www.sportzone.pt/E-mail cliente@sportzone.pt


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.