Solicitação de Reembolso
Problema identificado:
Fatura e cobrançaReclamação
,. M.
Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.
Exmos. Senhores, Sou cliente dos CTT há algum tempo e, habitualmente, gero etiquetas sem quaisquer problemas. No entanto, desta vez ocorreram falhas na geração de três etiquetas. Face ao problema detetado, solicitei o reembolso da quantia em questão assim que a situação se verificou, pois não pude usufruir das etiquetas devido à demora significativa na sua disponibilização. Se não estou em erro, a espera prolongou-se por vários dias. Entrei em contacto com o vosso suporte, mas não obtive qualquer auxílio. Quando liguei para o vosso serviço de apoio ao cliente, fui informado de que os reembolsos deveriam ser tratados via e-mail. Após enviar o e-mail solicitado, a resposta que recebi foi o envio das etiquetas, que já não necessitava, em vez do reembolso solicitado. Solicito, portanto, a correção imediata desta situação através do reembolso das quantias pagas pelas etiquetas que não pude utilizar. Reitero que, se não for atendido, reservo o direito de recorrer a todos os meios ao meu alcance para obter uma compensação pelos prejuízos sofridos. Aguardo a vossa resposta urgente e resolução deste problema. Com os melhores cumprimentos,
Mensagens (11)
CTT - Correios de Portugal, S.A.
Para: ,. M.
Caro Cliente,Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Agradecemos a sua preferência,CTT - Correios de PortugalNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referência do seu pedido.O número de referência da sua solicitação é SR0020187605. [Please type your response above][Customer Entry]FromSent onMon, May 20, 2024 at 20:02 :PM GMT Image [End of conversation]300001790145006
CTT - Correios de Portugal, S.A.
Para: ,. M.
Exmos. Srs: DECO Proteste,Informo que terá ocorrido um erro de encaminhamento, pois a exposição que foi feita não é do nosso âmbito.Com os melhores cumprimentosMafalda M.Apoio ao clienteNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referência do seu pedido:[Please type your response above][Entrada do Cliente]FromSent onMon, May 20, 2024 at 20:02 :PM GMT Imagem [End of conversation]300001790515556
,. M.
Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.
Boa tarde, Se não é do vosso âmbito, de quem será? As etiquetas foram geradas pelos CTT, a falha no sistema foi vossa. Aguardo retorno da mensagem e uma explicação clara. Grato.
CTT - Correios de Portugal, S.A.
Para: ,. M.
Caro Cliente,Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Agradecemos a sua preferência,CTT - Correios de PortugalNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referência do seu pedido.O número de referência da sua solicitação é SR0020197564. [Please type your response above][Customer Entry]FromSent onTue, May 21, 2024 at 15:18 :PM GMT Image [End of conversation]300001791105583
CTT - Correios de Portugal, S.A.
Para: ,. M.
Exmos. Srs: DECO ProtestePor forma a procedermos a averiguações complementares, necessitamos que nos enviem os dados de contacto do cliente, assim como número de objeto.Com os melhores cumprimentosMateus Z.Nota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referência do seu pedido:[Please type your response above][Entrada do Cliente]FromSent onTue, May 21, 2024 at 15:18 :PM GMT Imagem [End of conversation]300001791792417
,. M.
Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.
Deixo aqui as informações solicitas, Aguardo o reembolso ou qualquer informação sobre. Contacto cliente: guiimaneiras@gmail.com Nº Objetos: RU257767387PT RU257774520PT RU257804297PT Grato!
CTT - Correios de Portugal, S.A.
Para: ,. M.
Caro Cliente,Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Agradecemos a sua preferência,CTT - Correios de PortugalNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referência do seu pedido.O número de referência da sua solicitação é SR0020215803. [Please type your response above][Customer Entry]FromSent onThu, May 23, 2024 at 10:16 :AM GMT Image [End of conversation]300001793083819
,. M.
Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.
Boa tarde, continua a aguardar o reembolso à mais de 1 mês... Sinceramente...
CTT - Correios de Portugal, S.A.
Para: ,. M.
Caro Cliente,Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Agradecemos a sua preferência,CTT - Correios de PortugalNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referência do seu pedido.O número de referência da sua solicitação é SR0020329912. [Please type your response above][Customer Entry]FromSent onFri, Jun 07, 2024 at 18:16 :PM GMT Image [End of conversation]300001805159902
CTT - Correios de Portugal, S.A.
Para: ,. M.
Exmos. Srs: DECO Proteste,Por forma a procedermos a averiguações complementares, necessitamos que nos enviem as seguintes informações: número de objeto, email do cliente e telemóvel de contacto.Com os melhores cumprimentos,Mafalda M.Apoio ao clienteNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referência do seu pedido:[Please type your response above][Entrada do Cliente]FromSent onFri, Jun 07, 2024 at 18:16 :PM GMT Imagem [End of conversation]300001805941680
CTT - Correios de Portugal, S.A.
Para: ,. M.
Exmos. Srs: DECO Proteste,Informo que terá ocorrido um erro de encaminhamento, pois a exposição que foi feita não é do nosso âmbito.Com os melhores cumprimentosMafalda M.Apoio ao clienteNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referência do seu pedido:[Please type your response above][Entrada do Cliente]FromSent onThu, May 23, 2024 at 10:16 :AM GMT Imagem [End of conversation]300001817263541
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação