back

Solicitação de Número de Utente

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Atraso

Reclamação

E. C.

Para: UCSP Olival

19/06/2024

Exmos senhores Desde Fevereiro que estou a tentar ter o nmro de Utente e naoda a Ultima vez que pedi foi dia 20/05 e falaran-me depois de 10 dias. Mesmo indo ao centro a me sentir mal, não tenho direito. Será que devonmorrer pra ter um nmro de Utente não há urgência nem nada. Existem metodos mais eficais para usar e fazer conque as pessoas tenham I'm nmro de utente. E è direito de um ser Humanos ter acesso a saude. Se precisar de ajuda pra melhoras os serviços tem muita gente capaz para trabalhar. Preciso do nmro de utente e já não sei o que fazer porque a pessoa chega lá é atendida com arrogancia e nem olhar pra tua cara so te dao um papel com o email e informação para enviares a solicitação e depois leva meses pra abrirem os email e verem as solicitação. Preciso mesmo de ajuda. E precisamos de mudanças Cumprimentos.

Mensagens (2)

UCSP Olival

Para: E. C.

19/06/2024

Bom dia,Informamos que esta utente entrou em contato com a Unidade no dia de hoje às 10H47.Indicou ter enviado e-mail em Maio e ainda não ter tido resposta.Após confirmar que não tinha sido recepcionado nenhum e-mail da utente, verificámos que o endereço para onde estava a enviar, estava incorreto.Facultámos o e-mail correto. Às 10H58 recebemos e-mail da utente. Já lhe foi dada resposta.Com os melhores cumprimentos A equipa da UCSP do OlivalRua do Olival 15, 2735-304 CacémTelefone: +351 219138949ucspolival.inscricao@arslvt.min-saude.ptucspolival.enf@arslvt.min-saude.ptPENSE ANTES DE IMPRIMIR*Ausências ao trabalho até 3 dias, justifique UTILIZANDO a aplicaçãoSNS 24 De: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt em nome de Enviado: 19 de junho de 2024 11:00Para: UCSP Olival ACES Sintra ucsp.olival@arslvt.min-saude.ptAssunto: Solicitação de Número de Utente ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌

E. C.

Para: UCSP Olival

19/06/2024

Agradeço a total atenção. E o atendimento da senhora que me Atender. E desde já peço desculpa por ter achamos que estavao a demorar muito. Mas preciso mesmo de uma solução.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.