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Solicitação da troca da data do bilhete de viagem internacional

Resolvida Pública

Problema identificado:

Bilhetes e passes

Reclamação

F. F.

Para: Edreams Portugal

06/05/2025

Exmos. Senhores, (Venho por este meio, registar a experiência horrível que tive com a agência de viagens. Depois de ter pago o bilhete de voo internacional, 24horas antes da viagem, hora que segundo a norma ainda se pode fazer qualquer alteração, contatei e foi sem sucesso, como tenho a aplicação fiz lá a alteração da minha viagem, ficou efetivamente em processo, quando pela manhã as 10h00 do dia seguinte, efetuou-se o check-in automaticamente, até então tudo bem, vendo eu que faltava pouco tempo para completar as 24h eles não me contataram nem foi dado seguimento nenhum ao meu pedido pela aplicação, simplesmente continuava em processo. Liguei para a linha de apoio da agência e ela deram um monte de voltas, mandaram-me ligaram a companhia aérea alegando que só eles podiam resolver a minha questão. Nos 3 contactos que fiz para a linha de apoio agência mandaram-me ligar a companhia aérea para resolver um problema de alteração de data, a companhia aérea nos dois contactos que fiz primeiro ajudaram-me a cancelaram o check-in on-line, mas para alteração de datas disseram-me que, tinha que ser a agência a fazer a alteração, porque foram eles que venderam os bilhetes, era o mais lógico, só não percebo porquê que a agência não quis praticamente saber. O que é certo, é que nunca se fez a alteração da data e o bilhete não era reembolsável, perdi o dinheiro do bilhete. Isso porque a agência não prestou todo apoio que eu tinha por direito, afinal eu paguei pelo bilhete e tinha todo o direito a poder alterar a data nem que tivesse que pagar a diferença pela alteração. Acho justo se os mesmo se dignassem a resolver a minha questão). Cumprimentos.

Mensagens (10)

Edreams Portugal

Para: F. F.

07/05/2025

Olá, obrigado por contatar conosco! Registámos o seu pedido de informação e estamos a trabalhar para lhe dar uma resposta o mais rapidamente possível. Certifique-se de que nos forneceu o número de confirmação da reserva e/ou o endereço de correio eletrónico associado à sua reserva para garantir que o seu pedido é tratado prontamente. Se não for este o caso, responda acrescentando esta informação numa imagem anexa para manter a privacidade dos seus dados. Em qualquer caso, se for um assunto urgente, lembramos que temos vários canais de contacto, no nosso blogue contamos-lhe tudo sobre isso: s:www.edreams.pt/blog/atendimento-cliente-edreams/. E, se for um membro Prime, lembre-se que tem uma linha telefónica e um e-mail exclusivos! Basta aceder ao seu perfil. s:www.edreams.ptavel/secure/mytripslogin/actions=opencmf. Agradecemos desde já a sua paciência enquanto tratamos da sua questão. Com os melhores cumprimentos, eDreams – Travel Experience Team 4097395:195447

Edreams Portugal

Para: F. F.

07/05/2025

Olá, obrigado por contatar conosco! Registámos o seu pedido de informação e estamos a trabalhar para lhe dar uma resposta o mais rapidamente possível. Certifique-se de que nos forneceu o número de confirmação da reserva e/ou o endereço de correio eletrónico associado à sua reserva para garantir que o seu pedido é tratado prontamente. Se não for este o caso, responda acrescentando esta informação numa imagem anexa para manter a privacidade dos seus dados. Em qualquer caso, se for um assunto urgente, lembramos que temos vários canais de contacto, no nosso blogue contamos-lhe tudo sobre isso: s:www.edreams.pt/blog/atendimento-cliente-edreams/. E, se for um membro Prime, lembre-se que tem uma linha telefónica e um e-mail exclusivos! Basta aceder ao seu perfil. s:www.edreams.ptavel/secure/mytripslogin/actions=opencmf. Agradecemos desde já a sua paciência enquanto tratamos da sua questão. Com os melhores cumprimentos, eDreams – Travel Experience Team 4097395:195447

F. F.

Para: Edreams Portugal

07/05/2025

Boa tarde, Senhores.! Sou sim cliente prime, segue em anexo as imagens com toda informação da referência da viagem. Há também o registo dos diversos contratos feitos com a vossa linha de apoio. Atenciosamente Felicidade Fernandes Manuel E-mail: felicidade318fernandes@gmail.com

F. F.

Para: Edreams Portugal

07/05/2025

Tal como tinha referido na reclamação anterior, os vários contatos que fiz quer seja pela app ou através da vossa linha de apoio, houve pouco interesse da vossa parte em resolver a minha questão, e ainda me foi passado informações incorreta. Vocês em todo momento alegavam que só a companhia aérea poderia resolver, senti que estavam a fugir da vossa responsabilidade, sendo que a companhia aérea respondeu dizendo que a agência era responsável por resolver a minha situação uma vez que comprei o bilhete com a agência. O vosso assistente ainda ousou em dizer que eu podia como outro bilhete porque as vossas taxas de alterações eram muito altas que não compensava, apenas insisti que queria alterar ainda que fosse aplicada as taxas, simplesmente continuo a dizer que não podia fazer nada, e sempre insistia para que voltasse a contatar a companhia aérea, foi de uma falta de profissionalismo e empatia tremenda. Apercebi-me que tem sido recorrente caso do género por parte da agência, foi-me explicado pela companhia aérea e que vos mandariam um e-mail, passado 20 minutos quando vos contatei a vossa linha de apoio simplesmente estava encerrado. Curioso que fiz o pedido de alteração da data da viagem na vossa aplicação 24horas antes da viagem, o pedido continuava em espera e o check-in foi efetuado automaticamente, resultando do pedido anterior, até percebo, mas uma viagem com pedido de alteração de datas não se podia avançar com o check-in on-line, mesmo tendo cancelado o check-in vocês não se predispuseram a alterar a data.

Edreams Portugal

Para: F. F.

16/05/2025

Estimado cliente, Gostaríamos de informar que a resposta à sua consulta foi enviada diretamente para o seu e-mail. Estamos à disposição para fornecer qualquer informação adicional que possa ser necessária ou para abordar quaisquer preocupações que tenha. Com os melhores cumprimentos, eDreams - Travel Experience Team 4097395:195447

F. F.

Para: Edreams Portugal

16/05/2025

Estimados senhores, Certo, acusei a receção do vosso e-mail, desde já agradeço pelo seguimento do meu caso. Obrigada. Atenciosamente Felicidade Fernandes Manuel

Edreams Portugal

Para: F. F.

16/05/2025

Estimado cliente, Foi um gosto auxiliá-la na sua questão. Estamos à disposição para fornecer qualquer informação adicional que possa ser necessária ou para abordar quaisquer preocupações que tenha. Com os melhores cumprimentos, eDreams - Travel Experience Team 4097395:195447

Edreams Portugal

Para: F. F.

19/05/2025

Estimado cliente, Estaremos à disposição para fornecer qualquer informação adicional que possa ser necessária ou para abordar quaisquer preocupações que tenha. Com os melhores cumprimentos, eDreams - Travel Experience Team 4097395:195447

F. F.

Para: Edreams Portugal

19/05/2025

Estimados senhores, Acusei a receção do vosso e-mail, aguardo o desfecho da minha questão, tal como referiram no meu e-mail pessoal. Portanto, continuo a aguardar. Cumprimentos Felicidade Fernandes Manuel

Edreams Portugal

Para: F. F.

21/05/2025

Estimado cliente, Permanecemos disponíveis para esclarecer eventuais dúvidas ou prestar informações complementares que considere relevantes. Com os melhores cumprimentos, eDreams - Travel Experience Team 4097395:195447


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