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Sofá Freeman com Defeito

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. R.

Para: A Loja do Gato Preto

06/01/2022

Venho por meio desta comunicar que foi adquirido no dia 13/10/2021 um sofá modelo Freeman na loja Gato Preto do MarShopping o qual após pouquíssimo tempo de uso foram constatadas diversas avarias, entre elas deformação acentuada do estofado, bem como quebra da estrutura de encosto central. Conforme orientação do Gerente da Loja, no dia 27/12 foi encaminhado um e-mail relatando toda situação e solicitando uma providência. Depois de várias respostas informando que a reclamação foi encaminhada para o setor apropriado e que iriam nos contatar em breve, até o momento não recebemos nenhum retorno com a solução. O sofá está sem condições de uso, inclusive com a estrutura danificada apresentando risco de acidente uma vez que há superfícies cortantes e grampos/pregos aparentes. Solicito que a loja apresente uma solução urgente uma vez que após muito pesquisar, optamos por investir no modelo de sofá em referência.

Mensagens (4)

A. R.

Para: A Loja do Gato Preto

24/01/2022

Boa tarde. Solicito vossa resposta o mais cedo possível uma vez que até o momento não há solução proposta para esse problema relatado. Estamos tentando de todas as formas contato e resposta, porém sem sucesso algum. Estamos com o produto sem condições de uso.Atenciosamente,André Rueda

A. R.

Para: A Loja do Gato Preto

04/02/2022

Bom dia.Até o momento não há uma definição pela Gato Preto sobre qual solução será tomada. Não há indicação de QUANDO o sofá será trocado ou se haverá restituição do valor pago. A cada tentativa de obter uma solução definitiva junto ao setor de Apoio ao Cliente da loja, as informações são sempre vazias. A Gato Preto diz que depende do retorno do fabricante quanto a disponibilidade de um item novo ou tempo necessário para fabricação e entrega. Já se passaram alguns meses desde nossa primeira reclamação e até o momento estamos com o sofá comprado sem condição alguma de utilizá-lo. Solicitamos ao menos uma resposta formal por e-mail, o qual sempre foi prometido, mas nunca cumprido. Exigimos uma solução de forma imediata a fim de não causar mais prejuízo do que já temos hoje.Atenciosamente,André Rueda

A Loja do Gato Preto

Para: A. R.

24/02/2022

Estimado André Rueda,Conforme acordado com a srª Luciana visto estarmos com problemas de stock, iriamos fazer todos os esforços para tentar fazer a substituição do vosso sofá até ao final de fevereiro.Como já temos informação de não conseguimos garantir essa troca, voltamos a entrar em contacto convosco a informar da situação e sugerida a hipótese de troca por outros dos nossos modelos.Está combinado que, assim que possível, irão deslocar-se a uma das nossas lojas, para verificar os restantes modelos e sofás e ver se existe algum que gostariam de considerar para a troca.Cumprimentos,[cid:image001.png@01D82974.5E4F2560]Customer Servicetel.:351 214 149 450www.gatopreto.com

A. R.

Para: A Loja do Gato Preto

22/03/2022

Gato Preto, bom dia.Como j&#225 respondido e refor&#231ado algumas vezes por e-mail direto a voc&#234s (&#250ltimo enviado em 14/03/22), estamos ainda a espera de vosso posicionamento quanto ao que fora acordado por telefone anteriormente, que seria a devolu&#231&#227o primeiramente do valor que pagamos &#224 vista na compra do sof&#225 com defeito para que possamos adquirir um novo. Pedimos tamb&#233m que a Gato Preto aguarde at&#233 a entrega do novo modelo a ser comprado em outro local (j&#225 que nenhuma op&#231&#227o dispon&#237vel hoje pela Gato Preto em sua linha nos atende), para assim realizarem a recolha do sof&#225 com defeito. Como tamb&#233m j&#225 explicado, n&#227o podemos entregar o sof&#225 a Gato Preto sem ter outro na resid&#234ncia uma vez que h&#225 um familiar idoso que convive conosco e que necessita estar acomodado durante o dia.Lembro que todo esse transtorno s&#243 existe porque o sof&#225 comprado na Gato Preto apresentou defeito. Portanto, deveria haver ao m&#237nimo uma compreens&#227o melhor da situa&#231&#227o e flexibilidade de vossa parte por todo o impacto que tem causado a n&#243s nesse processo que se arrasta j&#225 por 4 meses sem uma defini&#231&#227o.Atenciosamente,Andr&#233 Rueda


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