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Sofá deformado dentro da garantia

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. G.

Para: HOMYCASA

22/05/2020

Compramos o sofá em 2018 e reclamamos o mesmo em dezembro de 2019. A reclamação não foi tratada dentro do timming previsto e por lei de um mês, e hoje 6 meses depois ainda continuamos a aguardar resposta por parte da empresa que tem um péssimo pós venda que nada fazem para resolver a situação. Querem agora vir trocaram as almofadas do sofá ( depois de terem comprovado em janeiro que nao estavam de facto em condiçoes, mas ja nao sao apenas as almofadas reclamadas mas sim todas! ) Ja enviei imensos e-mails a explicar a situação, ja expliquei que gravida de 7 meses e dada a situação atual de covid 19 o sofa era um bem de 1 necessidade.. até coloquei a disposição para escolher outro sofá para que nao tivessem o prejuizo de ter nesta fase de devolver valores. Não posso ficar com um sofá que em menos de 2 anos está completamente deformado, só se sente ferros e estando a garantia a acabar, e aceitando as almofadas estaria a concordar que a estrutura do sofa não estaria afectada o que me parece impossivel. ( ja que com 2 meses de utilização intensiva, todas as almofadas e encostos ficaram deformadas).Pretendo que a situacao seja resolvida o quanto antes com a devolução do valor do sofá ou de crédito para investir em outro ( apesar de ja nao acreditar nos produtos desta entidade).Sinto me completamente enganado.

Mensagens (2)

HOMYCASA

Para: M. G.

02/06/2020

DATA NOT AVAILABLE

M. G.

Para: HOMYCASA

03/06/2020

Informamos que em 25/05/20 foi enviado à hommy casa o qual não obtivemos qualquer resposta ( email que foi enviado em anexo)Em modo de resumo, continuamos com um sofá com Todas as almofadas deformadas, e sem qualquer conforto. A falta de respostas atempadas para resolver a situacao tardam em chegar. Reclamado em dezembro e ainda por resolver.Queremos a devolução do valor do sofá e da respectiva taxa de entrega cobrada na altura.A solução dada pela hommy é insuficiente e muito tardia. Não queremos meio sofá queremos um sofá completamente funcional, confortavel e fiável. Continuamos a aguardar a 2 via da fatura ja pedido no inicio de maio por email.


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