Exmos. Senhores,
No dia 7 de outubro entreguei o meu carro de marca Smart modelo #1 Brabus, para um arranjo no banco condutor em que a peça de substituição foi previamente encomendada.
Apos vários contatos entre eu a a oficina local. foi me dito que a peça de substituição não era a correta para o meu modelo em questão e que teriam de encomendar uma nova.
Foi-me cedido um automóvel de substituição com as mesma caraterística.
Mas apos 2 meses de espera não me consegue dar uma resposta sobre o tempo que vou esperar para um problema tão simples como um encosto de banco condutor. Fico preocupado só de pensar no tempo que demoraria se tivesse que fazer uma reparação de maior grau.
Tudo o que me responde, e que "não podemos fazer mais nada, agora só a Smart europe e que sabe"
eu tenho paciência, mas andar com um carro que não e meu, não me deixa a vontade e ainda por cima não posso usar a minha via verde.
Eu quero saber quanto tempo mais vou ter de esperar?
Espero que façam uma revisão exaustiva do meu carro depois de pronto, porque um carro parado também de estraga.
Cumprimentos.