back

Site fraudulento

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

R. S.

Para: Hunter Portugal

19/10/2022

Venho, por este meio, comunicar a V. Exas. que no passado dia 26/09/2022 realizei uma encomenda online através do site hunter-portugal.com de um par de botas de borracha. Realizei o pagamento através do cartão de débito, fiquei a aguardar email da confirmação da encomenda. Passadas 24h não obtive qualquer tipo de contacto da empresa. Reparo que o saldo ficou cativo na minha conta bancária. Começo a ficar preocupada e faço pesquisa na internet, quando reparo que já existem diversas queixas acerca deste site. Não encontro contacto telefónico nem email da empresa, só existe um formulário de preenchimento online, o qual utilizei para expor a minha situação e até hoje continuo sem obter resposta. O valor foi debitado da minha conta, mas no histórico de encomendas do site a informação é de que o estado da encomenda é pending.Peço-vos ajuda no sentido de tentar reaver o montante pago e denunciar este site, para que outros não caiam no mesmo erro.Anexo documentos comprovativos da compra.Grata pela atenção


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.