Exmos Senhores,
No dia 24 de Janeiro deste ano, verifiquei que no site da istore podia comprar uma capa para o ipad 10 .9 , e verifiquei que no site a disponibilidade da loja Arrábida Shopping tinha em stock, por isso avancei com a compra online.
Reparei que no mesmo dia da compra enviaram um email a dizer que enviaram para a loja com um prazo de 2 dias úteis, que tinha que esperar.
Ora não é isso que está no site da istore que diz que têm em stock.
No dia 26 deste mês de Janeiro dirigi me à loja no Arrábida Shopping da parte da manhã e falei com a Vossa funcionária que me disse, que têm o artigo mas não podia entregar me enquanto não receber a outra capa que eles vão enviar, porque mexe com stock da loja, e que a loja não têm nada a ver com compras online.
Mas a funcionária disse me para enviar screenshot da minha encomenda por whatssap e a explicar que queria a devolução do meu pagamento, mas que eles demoram a responder.
A funcionária disse me posso comprar na loja pelo mesmo preço, e tive que pagar outra capa na loja por 19,90 euros e tenho que esperar que me devolvam 19,90 euros que paguei online.
Mas como gosto tudo certo no dia 26 de Janeiro a tarde enviei um email para istore a explicar a situação e com anexos da encomenda e screenshot da conversa online.
Recebi hoje dia 27 de Janeiro pelo whatssap da parte istore para mandar email e que só me devolvem o dinheiro quando a encomenda for devolvida, ora pode demorar mais de 15 dias para devolver e o cliente sem culpa têm que esperar, pois usam publicidade enganosa e fraudulenta.
Ainda estou à espera da resposta ao meu email, e ninguém quer saber dos clientes, péssimo serviço de apoio ao cliente, não recomendo comprar online nesta loja.
Cmps
Antonio Di Nunzio