back

Sinistro Automóvel Recusado

Resolvida Pública

Problema identificado:

Serviços relacionados

Reclamação

V. C.

Para: AGEAS PORTUGAL - COMPANHIA DE SEGUROS, S.A

03/07/2024

Exmos. Senhores Venho por este meio, após esgotadas outras vias, após emails e contactos telefónicos sem nenhuma resolução aparente, formalizar uma queixa pública e descrever brevemente os motivos dessa queixa de modo a contribuir para que não aconteça com potencias futuros clientes. Completou no último dia 01/07, um mês desde que meu carro teve um pequeno vidro partido, fruto de uma tentativa de furto. Nesse período de um mês já foi enviado à Ageas Portugal toda a documentação necessária por e-mail, descrição da ocorrência, auto de participação da PSP local, pedidos da empresa que fará a manutenção da viatura, enfim, tudo. A viatura em questão têm pouco mais de quatro anos de uso, tendo eu a comprado nova e possui SEGURO CONTRA TODOS OS RISCOS. Seguro/serviço esse pago sem falhas por mais de quatro anos, sendo esse o primeiro sinistro aberto desde a aquisição da viatura. Deveria ser motivo de vergonha tamanho descaso de uma seguradora devido a um sinistro tão simples, casual e de fácil resolução como a quebra de um pequeno vidro em um carro "popular". Resta dizer, que não sou cliente da Ageas apenas na vertente automobilística, estando também ligado a essa mesma empresa devido ao meu imóvel. Mas certamente essa ligação não durará muito mais tempo. A linha de atendimento da Ageas para Sinistros Automóveis é tudo, menos uma linha para solucionar problemas. Demoras, transferências de canais infinitas, pedidos de dados para confirmação, para no final o atendente não demostrar nenhuma capacidade de resolução, limitando-se apenas a dizer que o sinistro está a ser tratado. Isso há semanas atrás. Espero ter novidades a partir dos próximos dias. Cumprimentos,

Mensagens (1)

AGEAS PORTUGAL - COMPANHIA DE SEGUROS, S.A

Para: V. C.

18/07/2024

Exmos. Srs.,Em relação ao processo em apreço informamos ter remetido comunicação à data de hoje, por email, ao cuidado do reclamante.Atentamente,Pedro PereiraGrupo Ageas PortugalAgeas Seguros, Ageas Pensões, Médis, Ocidental, Seguro DirectoTécnico de ReclamaçõesApoio ao ClienteE-mail: reclamacoes@ageas.ptwww.grupoageas.ptPense no ambiente antes de imprimir esta mensagemNo sentido de garantir a total transparência e isenção na resolução da presente situação, é possível o recurso às seguintes entidades:Provedor do ClienteApresentação de situações não resolvidas no âmbito da Gestão de Reclamações.Contactos: Avenida da República, 43 - 7º Dto, 1050-187 Lisboa. provedor.ageas@mm-advogados.com CIMPAS (Centro de Informação, Mediação e Arbitragem de Seguros – www.cimpas.pt).A arbitragem é um processo de resolução extra judicial de conflitos, do qual resultará uma decisão produzirá os mesmos efeitos que a decisão de um tribunal judicial


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.