Estimado cliente,
Relativamente à sua exposição, informamos que o último e-mail que recebemos da sua parte foi referente a um pedido de conta corrente, o qual já lhe foi enviado em 26/11/2024.
No que diz respeito ao pedido de faturas, não encontramos qualquer registo através do nosso endereço oficial de apoio ao cliente. Ao analisarmos a cópia do e-mail que nos enviou, verificámos que o mesmo termina em eurocupom com “m”, quando o nosso contacto correto é: apoiocliente@eurocupon.pt
Para que possamos dar seguimento ao seu pedido, como vamos enviar esta resposta por mail, responda diretamente ao mail com a sua solicitação, de forma a garantirmos que fica registada corretamente no nosso sistema.
Estamos ao dispor para esclarecer qualquer questão adicional.
Atenciosamente,
Equipa Eurocupon
Tlf. 226168262 ( Chamada para a rede fixa nacional)
Tlm. 923290580 ( Chamada para rede móvel nacional)
Rua Delfim Ferreira, 776 A
4100-199 Porto
www.eurocupon.pt
De: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt Em Nome De
Enviada: 13 de agosto de 2025 21:15
Para: apoiocliente@eurocupon.pt
Assunto: Silêncio aos pedidos de faturas