back

Silêncio aos pedidos de faturas

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. R.

Para: EUROCUPON - GRUPO SENA - MASTERIDEIA, LDA

13/08/2025

Como nunca reconhecem os clientes perante situações, às quais o meu pedido de envio de cópias das faturas das compras que efectuei desde 2020. Enviei já 3 emails a solicita-las e nem uma resposta. Empresa que se esconde atrás do balcão, e perante centenas (ou milhares)de reclamações. só merecem uma QUEIXA FORMAL na JUSTIÇA pela forma como o Não Cumprimento das LEIS PORTUGUESAS que salvaguardam os DIREITOS do CONSUMIDOR. Apresentarei um pedido de indemenização se não tiver nos próximos 10 dias resposta

Mensagens (1)

EUROCUPON - GRUPO SENA - MASTERIDEIA, LDA

Para: A. R.

21/08/2025

Estimado cliente, Relativamente à sua exposição, informamos que o último e-mail que recebemos da sua parte foi referente a um pedido de conta corrente, o qual já lhe foi enviado em 26/11/2024. No que diz respeito ao pedido de faturas, não encontramos qualquer registo através do nosso endereço oficial de apoio ao cliente. Ao analisarmos a cópia do e-mail que nos enviou, verificámos que o mesmo termina em eurocupom com “m”, quando o nosso contacto correto é: apoiocliente@eurocupon.pt Para que possamos dar seguimento ao seu pedido, como vamos enviar esta resposta por mail, responda diretamente ao mail com a sua solicitação, de forma a garantirmos que fica registada corretamente no nosso sistema. Estamos ao dispor para esclarecer qualquer questão adicional. Atenciosamente, Equipa Eurocupon Tlf. 226168262 ( Chamada para a rede fixa nacional) Tlm. 923290580 ( Chamada para rede móvel nacional) Rua Delfim Ferreira, 776 A 4100-199 Porto www.eurocupon.pt De: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt Em Nome De Enviada: 13 de agosto de 2025 21:15 Para: apoiocliente@eurocupon.pt Assunto: Silêncio aos pedidos de faturas ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌

Assistência solicitada 21 agosto 2025

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.