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Showroomprive

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. F.

Para: Showroomprive.pt

02/03/2021

Hoje de manha fiz uma encomenda de 4 artigos no site Showroomprive.pt. Poucos tempos apos fazer a encomenda tentei cancelar 2 dos 4 artigos e disseram-me que por ser um tipo de encomenda rapida que não era permitido. A minha questão prende-se com:1 - Uma encomenda rápida que está prevista a chegada dia 14 de Março? 12 dias de entrega não é considerada uma encomenda rápida.2 - Informo a empresa que pretendo suspender 2 dos 4 artigos e a resposta é negativa. Questiono se faz algum sentido obrigarem-me posteriormente a fazer a devolução e se a empresa tem noção do impacto ambiental desse processo. Não obtenho resposta.3 - Liguei para o contacto telefónico a pedir para fazer uma reclamação e a única opção permitida é o envio de uma carta registada para França, claramente a bloquear qualquer reclamação. - 1 Rue des Bles, 93210 Saint-DenisReforço que tentei alterar a encomenda 1 hora apos a encomenda. Gostaria de conseguir a suspensão dos 2 artigos, caso não seja possível agradeço que a empresa assuma os cargos da devolução.

Mensagens (1)

Showroomprive.pt

Para: M. F.

04/03/2021

[:mailmedia.showroomprive.com/crmadeplan/must_have/5/logo.png]N° encomenda: 224477408Venda: TimberlandBom dia Exmo Senhor Miguel Ferreira,Acuso a boa receção da sua reclamação, a qual tem origem na vontade por si demonstrada em anular a sua encomenda ou parte da mesma.Saiba que compreendo a sua mensagem e pretendo esclarecê-lo.Tratando-se de uma venda associada a uma entrega Express, a anulação da respetiva encomenda torna-se impossível de realizar, de acordo com as nossas Condições Gerais de Venda, que passo a citar:Cláusula 7 - O que fazer se mudar de opinião?Mudou de opinião? O seu artigo não corresponde às suas expetativas?Dispõe de um prazo de catorze (14) dias de calendário para exercer o seu direito de retratação a partir da receção dos produtos Pode exercer o o seu direito de retratação através do envio do formulário abaixo indicado ou através de qualquer outra declaração inequívoca para o efeito.Pode também anular a sua encomenda antes da mesma lhe ser entregue sob reserva que esta não se encontre já "em curso de preparação".Assim, tratando-se esta encomenda de entrega Express, de imedaito essa é transmitida aos nossos armazéns logisticos para a respetiva preparação. Por esse motivo e de acordo com o anteriormente mencionado (sob reserva que esta não se encontre já "em curso de preparação"), a encomenda não pode ser anulada.De igual forma, nessa cláusula é mencionado que dispõe de um período legal de retratação (14 dias), para poder registar a sua devolução.Espero ter conseguido apresentar toda a infromação necessária para que possa ter o conhecimento das razões que impossibilitaram a anulação dos seus artigos.Em meu nome e da Showroomprivé desejo-lhe uma ótima semana.Atentamente,JoãoServiço Apoio ao ClienteATÉ BREVE no Showroomprive.pt!Questões adicionais ? Consulte a rubrica AJUDA and SERVIÇO DE APOIO AO CLIENTE acessível através do site ou do seu smartphone.Em conformidade com a regulamentação em vigor relativamente à proteção dos dados pessoais, o cliente dispõe de um direito de acesso, retificação e oposição aos dados que lhe dizem respeito. Para exercer esse direito, o cliente deve enviar um pedido através do nosso formulário de contacto. Aceder à rubrica Minha conta e minhas comunicações.O site Showroomprive.pt é explorado pela sociedade Showroomprive.com, ZAC de la Montjoie - 1 rue des Blés - 93210 La Plaine St Denis - França, SARL (Lda) com capital de 145.810.290 Euros, Registo do comércio e das sociedades de Bobigny (França) nº 538 811 837, IVA PT 980 580 374.[s:showroomprive.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00Db0000000cAOnandesid=0183W000004Ykcwandfrom=ext]ref:_00Db0cAOn._5003W7eN6s:ref--------------- Message d'origine ---------------


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