A SEUR indica que tem diferentes locais de entrega via seu site: http://www.seur.com/pt/particulares/alterar-a-entrega/1440 pontos de entrega, alteração de horário.Tal *não se verifica*. De acordo com informação telefónica fornecida no dia 10.10.2018, as entregas em pontos SEUR pickup não estão ainda a funcionar. No dia 12.10.2018. foi-me dito pela Sra Cristina Mendes que a SEUR não tem pontos de pickup. Que apenas entrega em casa dos clientes ou que os clientes têm de ir ao armazém.Afirmam ainda que, embora tendo um horário de expediente das 9h às 20h, *não fazem entregas das 18h às 20h*.Ver p.f. comentários: https://www.google.com/search?client=firefox-b-ab&ei=1fTAW7f8DMSAacmUi7gI&q=SEUR+portugal&oq=SEUR+portugal&gs_l=psy-ab.3..0l5j0i22i30k1l5.3071.3975.0.4236.9.9.0.0.0.0.192.709.1j4.5.0....0...1.1.64.psy-ab..4.5.705....0.udjRsmHn5tM#lpqa=d,2Tive exactamente o mesmo tipo de problemas desde 28.09.2018 até hoje dia 12.10.2018. No dia 13.10 terei eu de ir a São João da Talha buscar encomenda.