back

Serviços - Audiotexto e Valor Acrescentado

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

C. M.

Para: MEO

26/05/2017

O motivo que me leva a apresentar esta reclamação, é a falta de transparência e honestidade da meo por cobrar o Serviço de Audiotexto e Valor Acrescentado, sem que eu tenha formalizado por escrito a intenção de usar esse serviço. Recebi mensagens desses desafios ou jogos, mas nunca respondi ou correspondi, por já estar informado deste tipo de artimanha. Mesmo assim é-me cobrado mais €10,26 na factura por este serviço. Ao contactar a meo não me resolveram a situação, informaram-me que tenho de pagar, e que posso autorizar o barramento do serviço. Recusei pagar bem como recusei autorizar o barramento do serviço. Ou seja, não vou desautorizar algo que nunca autorizei. Pedi a anulação da assinatura com a meo, entretanto passaram para outra extensão, em que esperei 15 minutos... e desliguei. Não é muito profissional obrigarem o cliente a esperar todo esse tempo ou mais algum para resolver uma situação. Já os contactei pelo site, e tentei que me ligassem de novo, mas por qualquer motivo não me está a permitir fazê-lo.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.