Exmos Senhores,Venho por este meio apresentar reclamação dos serviços administrativos e serviço de urgência do Centro hospitalar Barreiro Montijo. No dia 27 de Maio o meu pai dirigiu-se a uma consulta de Urologia, onde lhe foi transmitido que teria de ser operado COM URGÊNCIA à bexiga. Derivado a ter-lhe sido diagnosticado um tumor maligno. Como até à data não foi dada qualquer tipo de informação ao utente, o mesmo dirigiu-se ontem (11 de Junho) ao hospital para saber se já existiria alguma informação. Como é normal no nosso sistema, nunca ninguém sabe nada e só ao fim do 4º funcionário é que obtivemos uma resposta. Resposta esta que foi: não temos ninguém com este nome aqui inserido. Como é que é possível que, ao fim de 2 semanas, para não falar do tempo que demorou para se ter uma consulta de especialidade e das vezes que se deu entrada nas urgências, ainda não foi introduzido o processo deste utente para ser encaminhado para cirurgia?Como é que é possível que, o tratamento deste género de situações seja banalizado pelo vosso pessoal?Como vossas excelências devem saber, ou deveriam saber, quanto mais cedo uma doença for tratada mais rápida é a sua recuperação. Se forem ver o processo do utente em questão, conseguem verificar que, para além de ter sido MAL DIAGNOSTICADO (infecção urinária), esta situação se prolonga há vários meses. Aquilo pelo qual o meu pai tem passado é desumano. Será que, para que o processo seja agilizado terei de ir para os órgãos de comunicação social?Peço que sejam tomadas as devidas diligências para com as pessoas responsáveis por esta função, para que mais nenhum utente passe pela mesma situação.Sem mais nenhum assunto,HZ