Estimada senhora, Inês Dias,
Acusamos a receção da sua reclamação, efetuada via DECO PROTESTE e registada na STCP com o n.º 2024.03422 e cujo teor mereceu a nossa melhor atenção.
Face ao exposto, informamos que não foram fornecidos dados suficientes que permitissem a identificação inequívoca da ocorrência descrita. Reiteramos que devem os clientes indicar o máximo de dados possível, por forma a uma correta análise dos acontecimentos e respetiva ação, caso se justifique.
Não obstante, asseguramos que a STCP realiza uma monitorização permanente da sua operação, por forma a minimizar situações de incumprimento de horário, sejam elas provocadas por motivos cuja responsabilidade recaia sobre a empresa ou por terceiros (como o congestionamento de trânsito). Com isto, a STCP pretende reduzir o impacto de quaisquer ocorrências no serviço prestado junto dos passageiros, que dependem do autocarro como meio de transporte no seu quotidiano. Contudo, face às limitações existentes, tanto da STCP como do meio em redor, estas ações não conseguem sanar a totalidade das ocorrências diárias que se vão apresentado, resultando em falhas no serviço.
De forma a contrariar estas incidências, a empresa continua a aumentar o seu corpo de motoristas e outros técnicos essenciais à operação, ao mesmo tempo que tem vindo a renovar a sua frota, dotando-a de viaturas tecnologicamente mais avançadas. De igual modo, a STCP, com base nos dados recolhidos no decorrer do serviço, continua a aplicar medidas que possam incrementar a sua qualidade e melhor atender as necessidades dos passageiros.
Acrescentamos ainda que, a STCP atravessa um período de greve parcial (às primeiras cinco e últimas duas horas de cada serviço), podendo ocorrer perturbações adicionais ao normal desempenho das linhas.
Considerando os incómodos causados, apresentamos o nosso sincero pedido de desculpa.
Com os melhores cumprimentos,
Liliana Alves
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Enviada: 20 de setembro de 2024 10:45
Para: Grupo Secretaria GrupoSecretaria@stcp.pt
Assunto: SERVIÇO STCP