Exmos. Senhores,
Em outubro do ano 2021 foi contratado um serviço à EDP, para colocação de painéis solares . Ora este serviço foi executado mas na totatilidade (devido à falta de internet na minha morada, EDP me tinha deixar indicação que seria colocado sem problema assim que tivesse a internet ).
O serviço em questão chama-se RE:DY EDP sistema de leitura e consumo de electricidade através de um aparelho específico que envia informaçao atraves da internet. Assim , este mês instalei internet na casa e expus a questão à EDP (via telefonica ) para que colocasse o sistema RE:DY activo (uma vez que já tinha internet).
A EDP (pela mesma via telefonica) nega a instalação do serviço GRATUITAMENTE CONFORME Á DATA DA CONTATAÇãO do serviço, e para ter teria que PAGAR (tenho que pagar 176 €) para eu ativar (quando o mesmo na altura era gratuito e não colocaram pela impossibilidade e eu não ter internet).
Ora em resumo, se na altura era serviço em gratuito e não fizeram pelo motivo referidos, deixando (a EDP) a indicaçao que assim que tivesse a NET ligasse para activaçao do serviço em falta.
Cumprimentos.