European Appliances [noreply@europeanappliances.com]
15/09/2025, 16:10 (há 7 dias)
para mim
Whirlpool - Sensing the difference
Estimado Consumidor,
Desde já, agradecemos o seu contacto e a confiança depositada na BEKO PORTUGAL, UNIPESSOAL LDA. e nos seus produtos.
Em breve, será contactado pelo nosso Serviço de Assistência Técnica Autorizado, para que seja feita a marcação da intervenção.
Pedimos que verifique os seus dados e, se encontrar alguma incorrecção, por favor contacte-nos através do número 707 014 192 / 217 234 799.
A equipa do Apoio ao Consumidor está disponível de segunda a sexta-feira, das 08h00 às 20h00. Se preferir, pode também contactar-nos por email: apoiotecnicoportugal@beko.com
Através destes contactos, poderá ainda obter informação sobre a Extensão de Garantia que temos disponível para o seu eletrodoméstico.
Atentamente,
Consumer Care
BEKO PORTUGAL, UNIPESSOAL LDA..
Nº Pedido de Assistência: 5110708193
DADOS PESSOAIS
Nome: FATIMA
DADOS DO ELECTRODOMÉSTICO
Marca: Beko
Família de produto: Lava-louças
Sintoma: Não despeja a água(MÁQUINA DE LAVAR A LOUÇA BEKO)
Após o meu pedido de assistência recebi um email com data de 15 de setembro , a informar-me que seria contactada. Até hoje, dia 22 de setembro nunca fui contactada .
Tendo tido necessidade de recorrer a um técnico particular.
Serviço pós -venda inexistente ou incompetente?
Este email foi enviado pela BEKO EUROPE IBERIA S.A. em nome da BEKO PORTUGAL, UNIPESSOAL LDA. com sede social no Espaço Amoreiras – Centro Empresarial, Rua D. João V, nº 24, 0.01 1250-091, Lisboa, Portugal, registada com o NIF 516218387. Para esclarecimento de quaisquer dúvidas, ligue 707 014 192 / 217 234 799. Para mais informações sobre como tratamos os seus dados pessoais, consulte a nossa Declaração de Privacidade em https://www.beko.com/pt-pt/politica-de-privacidade