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Serviço Pós Venda - Encomenda não satisfeita

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. P.

Para: LEROY MERLIN

22/09/2021

Assunto: Serviço Pós Venda - Encomenda não satisfeitaNIF: 202005887N.º de cliente: 8534814Exmos. Senhores,No passado dia 10/08/2021 realizei uma encomenda e realizei o respetivo pagamento a pronto para compra de 3 produtos da vossa loja de Sintra. A encomenda com o nº 002_643259 continha:- MESA NATER AQUILA ALU/VID 180/220 CS ESCREF 82232550QUANTIDADE 1 UNIDADEPREÇO UNI. 349,00€- CADEIRA ALU TEX ORION GAMMA ANT C/BRA NAREF 81956418QUANTIDADE 6 UNIDADESPREÇO UNI. 65,00€- ESPREG.ALU TEXT ODYSSEA 222X64X31CM ANTREF 82232582QUANTIDADE 2 UNIDADESPREÇO UNI. 169,00€- ENTREGA AO DOMICILIOREF 49521360QUANTIDADE 1 UNIDADEPREÇO UNI. 29,00€A encomenda tinha um valor total de 1.106€ pagos prontamente na mesma data.A data de entrega ficou prevista para 3 semanas depois.No dia 30 de agosto (20 dias após a realização e pagamento da encomenda) recebi um contacto via email da loja de Sintra informando que, afinal, não havia stock disponível para entrega, propondo a troca por produtos que nada estavam relacionados com o tipo de material escolhido.Fiz uma contraproposta para se arranjar solução alternativa a qual foi aceite por uma colaboradora da loja de Sintra.A encomenda foi, finalmente, recebida em casa no dia 7/9/2021. Para além do enorme atraso registado, quer na entrega, quer no contacto com o cliente, dos 3 produtos comprados ao Leroy Merlin:- Mesa: entregue com defeito (vidro temperado do tampo partido num canto) - solução proposta pelo Leroy Merlin foi um desconto de 10% (ainda por receber)- Cadeiras: 1 cadeira com defeito (braço riscado) que se encontra ainda por trocar (troca agendada para dia 24)- Esperguiçadeiras: 1º envio com a cor errada e produto danificado que foi devolvido prontamente proposta do Leroy Merlin - envio de stock da loja de Almada para a loja de Sintra para entrega ao domicílio. Hoje (22/09), por fim, receção de email com informação que não será entregue por estar danificado.Perdoem-me o desabafo, mas nada correu bem e existe apenas um lesado: o cliente.Lamento muito o sucedido e apenas aguardo pela resolução urgente dos temas pendentes (relembro: desconto do valor da mesa, troca da cadeira danificada e devolução do valor das esperguiçadeiras e do respetivo valor do transporte) para encerrar de vez este capítulo com o Leroy Merlin. Sempre é uma forma de minimizar os danos já causados, ainda que não satisfaça o cliente na sua plenitude.Lamento também que, com tantos problemas sucessivos com esta encomenda, tenha havido apenas uma pessoa que tenha tido o respeito de telefonar pessoalmente para tentar uma solução a pensar no cliente - a colaboradora do Leroy Merlin de Sintra Madalena Costa.Todos os restantes contactos foram efetuados por email, com um distanciamento cada vez maior e cada vez menos atenção e respeito para com um cliente que o Leroy já sabia estar insatisfeito.Reclamo para exigir um melhor serviço ao cliente, sobretudo no serviço pós venda, pois parece que assim que o pagamento entra nas contas do Leroy Merlin, o cliente deixa de ser relevante ou sequer digno de respeito.Sem mais assuntos de momento, apresento os melhores cumprimentos,José Santos Pereira


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