back

Serviço não prestado

Resolvida Pública

Problema identificado:

Fatura e cobrança

Reclamação

R. A.

Para: Cvneed

23/01/2025

Exmos. Senhores Em 9/11/2024 precisava de fazer um Curriculum Vitae e procurei um site ja com modelos preconcebidos para maior facilidade, ora entrei na primeira que apareceu sendo este site CVNEED. Ao fazer o curriculum vi que era necessario pagar para fazer download pelo qual simplesmente sai do site. Qual o meu espanto que recebo aviso de pagamentos a efectuar quando nunca fiz download de nada deste site destes senhores sem sequer ter feito o download do serviço que prestam e agora nem sequer consigo cancelar a suposta subscrição.. Cumprimentos.

Mensagens (3)

Cvneed

Para: R. A.

23/01/2025

Caro Rui Miguel da Rocha Augusto, Obrigado por nos contatar. Lamentamos qualquer confusão que possa ter ocorrido em relação ao nosso serviço. Gostaria de esclarecer que o serviço da Cvneed sempre foi pago. Durante o processo de inscrição, foi solicitado que você desse consentimento explícito para iniciar a assinatura, o que foi feito através de um botão de confirmação. Isso foi claramente indicado no momento da inscrição. Além disso, gostaria de informar que havia a possibilidade de cancelar a assinatura sem custos dentro de um período de 14 dias após a inscrição. Considerando que a sua assinatura começou em 9 de novembro de 2024, o prazo para cancelamento sem custos teria sido até 24 de novembro de 2024. Se precisar de mais assistência ou tiver outras dúvidas, por favor, não hesite em nos contatar. Atenciosamente, Olivia Serviço de Atendimento ao Cliente Cvneed Op 23 januari 2025 om 17:00:15 UTC schreef : ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ [X2X5M1-G9V0W]

R. A.

Para: Cvneed

23/01/2025

Cara Olivia em nenhum momento e informado explicitamente que se não usufruir mos de um download ao menos do serviço que teríamos de pagar. Têm de colocar explicitamente isso. Eu não fiz download de nada dos vossos serviços então porque tenho que ter uma mensalidade activa? Mais...como desativo a assinatura se pedem um número de referência ao qual nem acesso tenho? Gostaria queandasse todos os detalhes baseados então na minha conta qua diz ter sido criada incluído todos os passos e referências de cancelamento! Em toda a NET encontram se vários fóruns de pessoas que estão na mesma situação em que informam que o vosso site e enganador., fora outros comentários desde burla a esquema....nunca informam desde o início do processo que mesmo que o serviço não seja utilizado que foi o meu caso...ou seja finalização do curriculum e download essa assinatura seria de todos os modos apresentadas! Também informo que estou a contactar através da plataforma DECO de defesa do consumidor e que vossas respostas são públicas bem como a queixa efectuada a seguir e que se não eliminaram de imediato minha assinatura o próximo passo será uma queixa as autoridades. Não beneficie em nenhum momento do vosso serviço. Obrigado.

Assistência solicitada 23 janeiro 2025

Cvneed

Para: R. A.

28/01/2025

Hi, Obrigado pela sua mensagem. Entendemos que tem dúvidas sobre o pagamento de 73,17 € e a sua subscrição com a CVNeed. De acordo com os nossos registos, criou uma conta CVNeed no dia 09-11-2024 21:44. A sua subscrição começou com um preço mensal de 30,00 €. A nossa plataforma oferece ferramentas que facilitam o processo de candidatura a emprego, incluindo um criador de currículos interativo, gerador de texto e acesso exclusivo a milhares de listas de emprego. Não oferecemos acesso gratuito aos nossos serviços; apenas estão disponíveis para clientes pagantes. O custo deste serviço é de 30,00€ mensais. Somos transparentes sobre os nossos serviços e custos associados durante o processo de registo e no e-mail de confirmação. Além disso, cada utilizador tem a opção de cancelar a sua subscrição no prazo de 14 dias sem qualquer custo. Pode concluir o pagamento através do seguinte link: s:/ay.cvneed.com/YUFC6349358585 Caso tenha alguma dúvida, sinta-se à vontade para nos contactar a qualquer momento. Met vriendelijke groet, Kevin Klantenservice Op 23 januari 2025 om 19:15:43 UTC schreef : ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ [ERDRZD-5N9D4]


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.