Exmos. Senhores,
Fiz um contrato na loja de atendimento onde foi assinado e SOLICITADO apenas o fornecimento de energia e gás. O mesmo foi encerrado ano passado. Para a minha surpresa, continuei com descontos diretamente da minha conta no valor de 7,90. Fui à loja de atendimento no mês de Janeiro e fiz uma reclamação. Solicitei um reembolso e foi negado. Solicitei o livro de reclamações e a funcionária informou que já estava registando uma reclamação. Em fevereiro a empresa tentou debitar mais um pagamento. Eu liguei para reclamar, e no atendimento telefónico não havia registo nenhum da reclamação anterior. Feita em loja. Então eu vou à uma loja pra quê? Depois disto tudo a EDP tem a cara de pau de me informar que o Pack foi feito através de uma mensagem, que a própria empresa envia e se o cliente não responde é porque aderiu. Isso existe? Até quando é legal ser cobrada por um serviço que nunca solicitei, mas a empresa faz e se o cliente não RESPONDE a uma SMS é obrigada a pagar.
O primeiro contrato está assinado para serviços de energia , não packs adicionais. Eu DESCONHEÇO este serviço contratado.
Eu cancelei o débito direto e espero não ter futuros problemas pois a EDP já me causou mais que o suficiente.
Até ao momento, os vossos serviços mostraram-se ineficientes na resolução do problema. Solicito a correção imediata das faturas e reservo o direito de recorrer a todos os meios ao meu alcance para obter uma compensação pelos prejuízos sofridos.
Cumprimentos.