Exmos. Senhores,
No passado dia 02/12/2024 dirigi-me à MyForce Porto Z. Industrial na Av. Fontes Pereira de Melo 192, 4100-259, Porto, porque detetei que o meu carro estava a verter água, deixei o carro neste dia nesta oficina e avisaram-me durante o mesmo dia que este tinha que ficar para arranjar para ser colocado “taco do do motor”.
Fui buscar o carro no dia seguinte conforme combinado.
Após sair da oficina comecei a reparar que o carro começou a fazer um barulho que até ao momento nunca tinha acontecido. Foi então que decidi voltar à MyForce no dia 9/12/2024 e explicar a situação, e onde também pedi um orçamento para troca de pneus que envio em anexo. O Senhor que estava na oficina, veio comigo no carro para perceber de que barulho se tratava e por várias vezes referiu que seria a bomba da água, mas que ia pedir para ser visto, e assim foi.
O feedback que me foi dado depois de visto, foi que tinha ali umas peças pouco apertadas e pouco mais.
O carro sai da oficina a fazer exatamente o mesmo barulho. Como não fiquei satisfeita pedi uma segunda opinião e o relatório que obtive foi o que anexo.
Ainda sem mexer no carro foi me logo informado que havia peças partidas, algumas soltas conforme se vê nas imagens em anexo.
Com isto tive uma despesa adicional de 346€, fruto do trabalho mal executado pela oficina myforce. Desloquei-me lá para explicar o sucedido e não assumiram qualquer responsabilidade. Não é aceitável que prestem um mau serviço e não o resolvam.
Apelo à vossa intervenção.
Estou disponível para qualquer esclarecimento adicional que entendam pertinente.
Cumprimentos.