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Serviço mal feito e não concluído

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. M.

Para: Oscar App

05/02/2025

Exmos. Senhores, Venho, por este meio, solicitar o reembolso integral e o cancelamento do serviço de reparação e pintura de paredes interiores, agendado através da vossa aplicação sob o número #JOBA969762F no passado dia 3 de fevereiro. Desde o início, o serviço apresentou vários problemas. O técnico enviado não correspondia à pessoa indicada no perfil da aplicação e solicitou um pagamento adicional de 450€ fora da plataforma, alegando que a opção de pintura do teto não tinha sido selecionada – algo que nem sequer existe na aplicação. Apenas após insistência da nossa parte, aceitou realizar o trabalho pelo valor já pago através da app. Contudo, a execução do serviço revelou-se extremamente insatisfatória e abaixo dos padrões profissionais esperados. O técnico pintou sem lixar previamente as áreas reparadas e não deixou a tinta secar adequadamente entre camadas, o que comprometeu o resultado final. Em anexo seguem imagens que demonstram o estado da primeira divisão "finalizada", evidenciando uma qualidade de trabalho inaceitável, com a pintura irregular, bolhas e descascamento. Quando apresentámos a nossa reclamação sobre a péssima qualidade do serviço, que se encontra apenas cerca de 20% executado, este foi dado como concluído de forma arbitrária. A pequena parte do serviço realizada está mal executada e, além do prejuízo pelo serviço defeituoso, temos ainda que arcar com a perda dos materiais adquiridos por nós e mal aplicados, os quais precisarão ser novamente comprados. Dada a total insatisfação com o serviço prestado e considerando que este não foi concluído de maneira aceitável, solicitamos o reembolso integral do montante pago através da plataforma "Oscar". Caso o reembolso seja processado corretamente, prescindimos de reclamar outros prejuízos. No entanto, se este pedido não for atendido, tomaremos as devidas providências legais, incluindo a denúncia à Polícia de Segurança Pública, uma vez que a cobrança por um serviço não prestado pode configurar crime. Aguardamos uma resposta célere e uma solução para este problema. Ficamos ao dispor para fornecer mais informações, caso necessário. Com os melhores cumprimentos, Maria Malato e Afonso Malato

Mensagens (1)

Oscar App

Para: M. M.

11/02/2025

Olá Reclamacao, Gostaríamos de saber a sua opinião sobre o nosso serviço de apoio ao cliente. Agradecíamos que respondesse a uma pergunta simples, clicando numa das ligações abaixo: [Bom] ( s:oscar-app.zendesk.com/requests/245081/satisfaction/new/S11o4xiuAk4Ha2jymQxif4fZK?locale=1503) [Insatisfatório] ( s:oscar-app.zendesk.com/requests/245081/satisfaction/new/S11o4xiuAk4Ha2jymQxif4fZK?locale=1503) Aqui está um lembrete do motivo deste pedido: OSCAR (OSCAR) 11/02/2025, 3:37 da tarde WET Bom dia Maria, Esperemos que se encontre bem. Agradecemos que tenha considerado os serviços OSCAR! Em primeiro lugar, queremos lamentar que a sua experiência não tenha ido ao encontro das suas expectativas. Tendo em conta a reclamação apresentada, informamos assim reencaminhamos a resposta à sua reclamação através das vias de comunicação já em aberto com os serviços de suporte OSCAR. Qualquer questão, não hesite, estamos aqui para ajudar sobre esta ou qualquer outra questão que possa ter. Com os nossos melhores cumprimentos, Equipa OSCAR Reclamacao 5/02/2025, 5:47 da tarde WET ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ Copyright © 2024 OSCAR [N601YR-LDG45]


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