back

Serviço Impossível de Marcar e Péssimo Serviço de Apoio ao Cliente

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

X. P.

Para: ODISSEIAS

03/03/2025

Exmos. Senhores, Exmos. Senhores, Boa tarde, Escrevo para manifestar o meu profundo descontentamento com o serviço de apoio ao cliente da Odisseias, que considero inaceitável e extremamente frustrante. Há duas semanas que tento, sem sucesso, entrar em contacto com a empresa para resolver um problema, sem qualquer resposta eficaz. O chatbot disponível no site é inútil para questões que fogem do básico e as tentativas de contacto telefónico são igualmente infrutíferas. Independentemente do dia ou horário, sou sempre atendido por um robô que não resolve nada e, quando supostamente deveria ser encaminhado para um assistente, a chamada termina abruptamente com a mensagem: "At the moment there are no operators available to take your call". Além de ser inadmissível, é incoerente com a comunicação anterior, que é feita em português. Enviei ainda um formulário através do site da Odisseias, sem qualquer resposta após uma semana. A falta de suporte ao cliente é alarmante e demonstra um desrespeito total pelos consumidores. Agora, passo a expor a minha situação: Há um mês, tentei reservar um voucher de petiscos e consegui, inicialmente, agendar no restaurante Village Brunch and Coffee, na Nazaré. No entanto, uma semana após a confirmação, fui contactado pela Odisseias e informado de que o restaurante estaria em obras. Aceitei a situação de boa-fé, mas posteriormente constatei que a informação era falsa, pois estive no local na data prevista e o restaurante estava a operar normalmente. Como era de esperar, o Village Brunch and Coffee não iria fechar para obras durante o Carnaval da Nazaré. Desde então, já tentei marcar noutros três restaurantes disponíveis na plataforma, mas nenhum respondeu ao meu pedido. A Odisseias, como intermediária, deveria garantir que os estabelecimentos cumprem com os compromissos assumidos. No entanto, ao que parece, não há qualquer critério ou fiscalização sobre os parceiros, deixando os clientes completamente desamparados. Neste momento, a data para a qual pretendia reservar, com um mês de antecedência, já passou. Fiquei sem restaurante, sem resposta concreta e sem qualquer assistência da vossa parte. Para piorar, consegui finalmente entrar em contacto com a Odisseias um dia antes da data pretendida, mas não assumiram qualquer responsabilidade pela situação. A única coisa que solicitei foi uma resposta às minhas reclamações, e, em vez disso, recebi apenas um e-mail genérico a pedir desculpa pelo sucedido, sem qualquer explicação, responsabilização ou tentativa posterior de solucionar o problema. Cumprimentos, Xavier Pinto Cumprimentos.

Mensagens (7)

ODISSEIAS

Para: X. P.

03/03/2025

- Não escreva abaixo desta linha - Estimado Reclamacao, O seu pedido de suporte nº ( 694652) foi actualizado. Para adicionar comentários, informações ou indicar a sua resposta, basta que responda a este email ou clique no link abaixo: s:ajuda.odisseias.com/hc/requests/694652 Apoio ao cliente Odisseias (Odisseias) 3 de mar. de 2025, 14::48 GMT Estimados Senhores, Agradecemos o seu contacto que mereceu a nossa melhor atenção. Para podermos ajudar o cliente necessitamos que nos confirme o número do voucher em questão. Caso tenha questões adicionais, não hesite em contactar-nos. Desde já agradecemos a sua preferência, Boas Experiências! Apoio ao cliente Odisseias Experience Assistant ajuda.odisseias.com Paulo Vaz Experience Assistant www.odisseias.com AJUDA: ajuda.odisseias.com Reclamacao 3 de mar. de 2025, 14:46 GMT ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ A Equipa Odisseias Ajuda: s:ajuda.odisseias.com/ Este email é um serviço de Odisseias. Fornecido por Zendesk [X2M1DW-R5WMR]

X. P.

Para: ODISSEIAS

03/03/2025

Não necessito de ajuda para marcar o voucher, tive de me solucionar sozinho, tive de me dirigir ao estabelecimento que queria utilizar e praticamente, "apanhar o vosso desprevenido" e fazer com que me permite-se utilizar o voucher. Melhorem o vosso serviço ou parem de enganar clientes.

ODISSEIAS

Para: X. P.

03/03/2025

- Não escreva abaixo desta linha - Estimado Reclamacao, O seu pedido de suporte nº ( 694692) foi actualizado. Para adicionar comentários, informações ou indicar a sua resposta, basta que responda a este email ou clique no link abaixo: s:ajuda.odisseias.com/hc/requests/694692 Apoio ao cliente Odisseias (Odisseias) 3 de mar. de 2025, 15::22 GMT Estimados Senhores, Agradecemos o seu contacto que mereceu a nossa melhor atenção. Sem o número do voucher não conseguimos ajudar no exposto e identificar como cliente Odisseias. Aguardamos. Caso tenha questões adicionais, não hesite em contactar-nos. Desde já agradecemos a sua preferência, Boas Experiências! Apoio ao cliente Odisseias Experience Assistant ajuda.odisseias.com Paulo Vaz Experience Assistant www.odisseias.com AJUDA: ajuda.odisseias.com Reclamacao 3 de mar. de 2025, 15:15 GMT ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ A Equipa Odisseias Ajuda: s:ajuda.odisseias.com/ Este email é um serviço de Odisseias. Fornecido por Zendesk [X2M1Z2-14Z5G]

X. P.

Para: ODISSEIAS

03/03/2025

Voucher 1975068053, aqui tem o número do voucher. Visto que a data em que eu queria usufruir deste voucher seria a 01/03/2025, como me vai conseguir ajudar a resolver a minha situação?

ODISSEIAS

Para: X. P.

04/03/2025

- Não escreva abaixo desta linha - Estimado Reclamacao, O seu pedido de suporte nº ( 694870) foi actualizado. Para adicionar comentários, informações ou indicar a sua resposta, basta que responda a este email ou clique no link abaixo: s:ajuda.odisseias.com/hc/requests/694870 Apoio ao cliente Odisseias (Odisseias) 4 de mar. de 2025, 10::28 GMT Estimados Senhores, Esperamos que esta mensagem o(a) encontre bem. apresentamos abaixo o processo para efetuar uma reserva após o registo do seu voucher na sua área de cliente: Entre na sua área de cliente Odisseias aqui; Registe o seu voucher inserindo o Número de Voucher e o Código PinAtivação; Clique na opção “ Reservar” onde pode ver as experiências disponíveis para reserva; Escolha uma data de check-in (se aplicável) ou faça o seu pedido de marcação, consoante o tipo de reserva disponível. Caso ao registar o seu voucher na área de cliente não apareça a opção de Reservar, deverá contactar directamente o prestador do serviço através dos contactos disponíveis no seu voucher. 1. Entrar/Registar na Área de Cliente Odisseias 2. Registar o Voucher na Área de Cliente Odisseias 3. Clique na opção “Reservar” 4. Escolha uma data de check-in 5. Confirme a sua reserva Para questões adicionais, não hesite em contactar-nos.Agradecemos a sua preferência, Boas Experiências! Apoio ao cliente Odisseias Experience Assistant ajuda.odisseias.com Paulo Vaz Experience Assistant www.odisseias.com AJUDA: ajuda.odisseias.com Reclamacao 3 de mar. de 2025, 19:00 GMT ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ A Equipa Odisseias Ajuda: s:ajuda.odisseias.com/ Este email é um serviço de Odisseias. Fornecido por Zendesk [X2ME77-PG49R]

X. P.

Para: ODISSEIAS

05/03/2025

Mas isto por acaso é legal? Eu estou a fazer uma reclamação e vocês dão me respostas genéricas ignorando completamente as necessidades do cliente! Isto não é normal

ODISSEIAS

Para: X. P.

05/03/2025

- Não escreva abaixo desta linha - Estimado Reclamacao, O seu pedido de suporte nº ( 695389) foi actualizado. Para adicionar comentários, informações ou indicar a sua resposta, basta que responda a este email ou clique no link abaixo: s:ajuda.odisseias.com/hc/requests/695389 Apoio ao cliente Odisseias (Odisseias) 5 de mar. de 2025, 09::46 GMT Estimado Xavier Pinto, Agradecemos o seu contacto que mereceu a nossa melhor atenção. Para o podermos ajudar é possível enviar-nos o número do voucher em questão? Caso tenha questões adicionais, não hesite em contactar-nos. Desde já agradecemos a sua preferência, Boas Experiências! Apoio ao cliente Odisseias Experience Assistant ajuda.odisseias.com Paulo Vaz Experience Assistant www.odisseias.com AJUDA: ajuda.odisseias.com Reclamacao 5 de mar. de 2025, 06:30 GMT ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ A Equipa Odisseias Ajuda: s:ajuda.odisseias.com/ Este email é um serviço de Odisseias. Fornecido por Zendesk [J2K47R-N4VEN]


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.