back

Serviço faturado e continua o problema

Resolvida Pública

Problema identificado:

Fatura e cobrança

Reclamação

A. E.

Para: NOS Comunicações SA

27/08/2025

Exmos Senhores Sou Manuel Cardoso Palhares, residente no Bairro da Misericórdia, bl A, r/c dt, Viseu, contribuinte 168908867, cliente NOS nº C828612309. Venho expor e requerer o seguinte: 1 – Desde há muito tempo que a imagem do meu televisor nem sempre é nítida e apresenta “riscos” e imagens distorcidas ( já troquei o televisor com um dos meus filhos e lá funcionava bem e o dele funcionou mal, em minha casa ) 2 – Há uns 4 meses , no vosso balcão do Palácio do Gelo – Viseu, deram-me uma box, depois das minhas queixas. 3 – Troquei-a mas tudo continuou igual 4 – Isto repetiu-se nos 2 meses seguintes. 5 – Ao fim de 4 ( ou 5??) meses, disse que não queria mais nenhuma box e sugeri que fossem ver a instalação pois, e por opinião de alguns amigos “entendidos no assunto”, deveria ser o sinal que chega fraco. 6 – Deram-me um papel para assinar, que assinei, convicto que seria a minha reclamação. 7 – Passados uns dias apareceu um técnico que afirmou : “ …. Nem sei como ainda consegue ver alguma coisa com um sinal tão fraquinho …..!!!!! , mas isto já não é assunto meu, vou informar e virá cá alguém, da VISABEIRA, ver o que se passa e é lá fora.” 8 – Cá continuo à espera, sentado na soleira da porta. 9 – Em vez do técnico prometido o que apareceu foi uma factura com mais 40,00 € que o normal !!!!!!!!!!! 10 – No descritivo da factura dizem V. Excas que é “ ALTERACÃO DE SERVIÇO/EQUIPAMENTO” e eu pergunto : O que é foi alterado se tudo continua na mesma? Face ao exposto e porque tudo está igual, venho declarar que não pagarei esta factura ( nº FT 202591/2258335) e solicito que seja anulada e me enviem uma outra só com o valor contratual (42,49 €), que pagarei de imediato. Se o problema não é do meu equipamento mas sim dos vosso serviço/equipamento , não há qualquer razão para que me seja cobrado o que quer que seja nem agora nem no futuro. Mais, pondero pedir o ressarcimento dos meses em que o serviço foi prestado em más condições. Se insistirem com qualquer pagamento e este assunto não ficar esclarecido até à data limite da liquidação da factura, reclamarei para as entidades oficiais e procurarei outro fornecedor. Aguardando as Vossas notícias, apresento os melhores cumprimentos Viseu, 25 de agosto de 2025 Manuel Cardoso Palhares ( manuelcpalhares@gmail.com )

Mensagens (2)

NOS Comunicações SA

Para: A. E.

28/08/2025

Caro cliente, Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS

NOS Comunicações SA

Para: A. E.

03/09/2025

Caro cliente, Tal como tivemos oportunidade de informar através do e-mail que enviámos para o endereço associado à sua conta de cliente NOS, a situação já se encontra esclarecida. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS Sent: 28 de agosto de 2025 11:51 To: '' Subject: FW: Serviço faturado e continua o problema Caro cliente, Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.