back

Serviço Edp Smart incluido devidamente

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Fatura e cobrança

Reclamação

A. R.

Para: EDP Comercial

03/10/2024

Exmos Senhores No dia 16 Agosto 2024 passei para a companhia Endesa que tratou da anulação da minha conta na Edp. Na altura, disseram-me que estava tudo corretamente anulado. A EDP comercial ocultou a Endesa de que tinha em vigor o plano Edp Smart e manteve-o ativo, nao temdo anulado antes da data de renovação anual , que seria a 16 setembro 2024. Plano esse do qual eu nem tão pouco tinha conhecimento. Houve ocultação de informação por forma a renovarem contrato de fidelização automáticamente. Desejo que esta situação tenha as devidas consequências legais para a empresa EDP e que rescindam imediatamente um serviço que , ou por negligência vossa ou má fé, não fizeram atempadamente. Cumprimentos.

Assistência solicitada 22 outubro 2024

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.