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Serviço e atendimento ao cliente péssimos

Em curso Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. M.

Para: 360hyper

29/08/2025

Exmos./as responsáveis do atendimento ao cliente da Hyper360, Dirijo-me a vós para expressar a minha profunda insatisfação com o serviço recebido após ter realizado uma compra con encomenda 531701 na vossa plataforma no passado sábado 16, que deveria ter sido entregue na segunda-feira 18. No entanto, a compra foi cancelada devido ao que considero publicidade enganosa relativamente aos produtos oferecidos, especificamente os da Makro, que supostamente estavam disponíveis mas que, ao tentar realizar a minha compra, deparei-me com a triste surpresa de que não enviam produtos básicos como laticínios, carnes, frutas, entre outros fora de vossa zona. Eu fiz un pago de 6€ de portes de envio. Caso existissem problemas com a zona de entrega, a compra não deveria ter sido processada pelo sistema desde o início. Este engano gerou grande incómodo, uma vez que utilizei vales de desconto no valor total de 200€, que agora apenas posso usar na vossa loja, além de ter pago 6€ de portes de envio. Após múltiplas tentativas de voltar a efetuar a compra, a aplicação não funcionava corretamente (muito lento para carregar cada produto) e os produtos de que necessitava esgotavam constantemente. O que mais me incomoda é que, na minha nova encomenda 536723, vários produtos foram cancelados novamente por falta de disponibilidade, deixando-me com um saldo pendente, o qual ainda não foi reembolsado. Além disso, a encomenda ainda não chegou, quando estava previsto que fosse entregue na segunda-feira, 25 de agosto. Segundo vejo no seguimento, encontra-se com uma anomalia desde o dia 27. Em nenhum momento recebi contacto ou atualização por parte da vossa empresa e não consegui obter resposta através dos canais de atendimento ao cliente, uma vez que não existe um número de telefone para o qual possa ligar a fim de esclarecer a situação. Para agravar, ao investigar as experiências de outros utilizadores online, descobri que muitas pessoas enfrentam problemas semelhantes com entregas e reembolsos, o que me leva a pensar que se trata de uma fraude relacionada com os vossos serviços de envio e devolução. Face ao exposto, exijo: SOLICITO O REEMBOLSO TOTAL PAGO E NÃO PELO MÉTODO DE PAGAMENTO ORIGINAL, UMA VEZ QUE, COMO INDIQUEI, SE TRATA DE VALES DE COMPRA QUE SÓ POSSO UTILIZAR NA VOSSA LOJA E, APÓS TODOS OS PROBLEMAS, ESTOU COMPLETAMENTE INSATISFEITO... A devolução dos 6€ de portes de envio, devido ao incumprimento das condições de entrega prometidas. Solicito ainda o acesso ao Livro de Reclamações. Também vou apresentar a minha queixa e enviar cópia desta reclamação à Makro, visto considerar que se trata de uma falha que envolve ambas as partes. SERVIÇO E ATENDIMENTO AO CLIENTE PÉSSIMOS. Atenciosamente, Jesús Morales

Mensagens (1)

360hyper

Para: J. M.

29/08/2025

Sua solicitação (31806) foi atualizada. Para adicionar mais comentários, responda a este e-mail. Bruno Vasco (360hyper) 29 de ago. de 2025, 14::24 GMT+1 Boa tarde Jesús, Tal como lhe respondemos através do nosso email e da reclamação que apresentou em outro canal. Como lhe haviamos informado no seu contacto ao nosso suporte, que os reembolsos são feitos sempre para o mesmo método de pagamento, pelo que deverá contactar a entidade a qual adquiriu os seus cartões presente e solicitar o reembolso junto deles. Os reembolsos foram feitos na totalidade incluido as taxas de entrega. Em relação a não conseguirmos entregar os produtos desejados na sua morada, reconhecemos que estamos com essa dificuldade neste momento, pois o nosso parceiro de entregas não está a garantir a entrega de produtos frescos e congelados na sua morada, é uma situação que já estamos a trabalhar para resolver. O link livro de reclamações foi disponibilizado de imediato. Relativamente a aplicação não recebemos qualquer informação sua que não estivesse a funcionar de forma correta anteriormente. Todas as suas questões foram respondidas dentro de um prazo razoável. Lamentamos que a sua experiência não tenha sido a melhor, garantindo-lhe que estamos sempre a trabalhar para melhor o nosso serviço e que estas situações não se repitam. Atentamente, A equipa 360Hyper Reclamacao 29 de ago. de 2025, 14:16 GMT+1 ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌


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