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Serviço defeituoso - Montagem de Cozinha

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. M.

Para: LEROY MERLIN

18/10/2021

Exmos. Senhores,Foi realizada a compra de uma cozinha tendo esta sido planeada com assistência de um profissional da loja Leroy Merlin Loulé. Esta foi também montada por um técnico da mesma loja e providenciada com dois anos de garantia. Ao fim de dois meses de uso, sendo esta uma casa de férias, foram notadas saliências no tampo junto ao azulejo da cozinha devido à falta de isolamento da mesma.Derigi-me à loja aquando a minha estadia na fracção, e requisitei um pedido de assistência técnica. Garantiram-me de que seria contactada em 72h, tal que só aconteceu 10 dias depois e após vários contactos da minha parte. Após a visita do técnico foi-me enviado um e-mail informando de que otampo adquirido necessita de manutenção diferente de um tampo de pedra, logo, é aconselhado a limpeza de qualquer tipo de humidade (água) para que a mesma não se infiltre no tampo, não inche e não manche. Contudo, o tampo não se encontrava nem sujo nem machando e as fotografias inlcuidas no relatório técnio desmonstram o mesmo. Para além disso, numa cozinha é esperado existir humidade e vapores durante a cozedura dos alimentos.É possivel ainda verificar, nas fotografias incluidas no relatório, pequenas infiltracções em diferentes locais da bancada. Correndo agora o risco de estas chegarem ao móveis ficando estes também compromotidos. Mais grave ainda foi incluírem no relatório alegações como O Cliente durante a Instalação recusou a instalação do Copete. Tal copete nunca poderia ter sido recusado até porque nunca foi mencionado durante a planificação da cozinha e portanto não foi incluído na compra. A Leroy Merlin não mostrou profissionalismo em nenhuma ocasião. Não assumiu responsabilidade pelo mau serviço prestado desde a planificação da cozinha, onde incluíram todos os acabamentos necessários, mas não o tal Copete. Falharam durante a montagem, na falta de silicone que causou pequenos inchaços ao longo da bancada. Finalizando no mau atendimento em todo o processo de pedido de assistência técnica.Gostaria que este assunto fosse resolvido o quanto antes, para que a situação da bancada não agrave. Gostaria também de ver os meus direitos como cliente e consumidor a ser respeitados.


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