Bom dia,De seguida segue a resposta :Bom dia, obrigada pela sua reclamação. Informo que a sua sugestão, como lhe tentei explicar mas em relação a isso não colocou os screenshots, era uma sugestão ilegal. Pelo que não poderia ser legalmente cumprida. Ainda, e felizmente, é o prestador de serviços que define os preços e não o cliente. Para ser você a definir algo tem de criar uma prestação do seu próprio serviço, só aí terá o poder de definir o preço de algo . - Informo também que o cancelamento por avaria de viatura acontece com todas as rentcars, e muitas das vezes não há sequer opções disponíveis. Neste caso obrigado por me ter ensinado algo, a deixar de tentar arranjar soluções para os clientes, porque não havendo alternativas o assunto termina como tem de ser terminado. Informo que também relativamente a faturas, acho que é intuitivo que todas as faturas são passadas no final de cada aluguer , exatamente que se , por exemplo, uma viatura avariar a meio da viagem e o restante valor da viagem seja devolvido , ou se algum dano surgir e seja retirado o depósito , o valor do aluguer no final , não é o mesmo do do início , mas acho que é ainda mais óbvio chegar a esta teoria no seu caso , que na sua perspectiva eu iria passar lhe um recibo de 175€ por um serviço que acabaria por não ser prestado. Uma vez mais agradeço a sua reclamação e aconselho vivamente a não alugar nenhuma viatura em canto nenhum do mundo , porque mais uma vez lhe digo : avarias acontecem . E como consumidora inflexível que é, não aconselho a empresa nenhuma o aluguer de nada que se possa estragar nas suas mãos, ou antes de chegarem até elas . ObrigadoDe: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt em nome de Enviado: Sunday, August 18, 2024 1:45:05 PMPara: mariana.91goncalves@hotmail.com mariana.91goncalves@hotmail.comAssunto: Serviço cancelado com menos de 24h de antecedência