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Servcos nao utilizados e pagos

Resolvida Pública

Problema identificado:

Fatura e cobrança

Reclamação

K. F.

Para: MEO

07/06/2025

Exmos. Senhores, Em 2023, assinei o contrato de fornecimento de servicos de tv ais intenet enquanto vivi la tinha televisao e usava o servico por completo masem outubro de 2024 sai de la e fiz a transferencia para coimbra,mas ai nao tinha televisaao e nao usufria deste servico ,so os telemoveis pedi para me retirarem o servico mas eles disseram que era impossivel que teria de arranjar alguem para ficar com o servico senao teria de pagar e assim fizemos ate este mes que minha filha saia da casa e na casa onde esta ja tem net.voltei a contatar para ser retirado o servico e ficar so com os telemovesis,mas eles voltsram a responder da mesma forma agora tenho de pagar servico que nao utilizo por naao ter tv nem computador so o otelemoveis.eles dizem que a fedelizacao acaba so a 30/10/2026eu gostaria de saber se é legal pagar uma coisa que nao utilizo e o que posso fazer para resolver situacao visto nao ter condicoes financeiras para continuar com tal contrato? Como podem verificar pela fatura(anexa, o valor que pago mensalmente por um servico que nao usufro Cumprimentos.

Mensagens (1)

MEO

Para: K. F.

09/06/2025

Cara Cliente, Vamos analisar a situação que nos apresentou e em breve voltaremos a contactá-la. MEO www.meo.pt AVISO DE CONFIDENCIALIDADE Esta mensagem e quaisquer ficheiros anexos a ela contêm informação confidencial, propriedade do grupo MEO e/ou das demais sociedades que com ela se encontrem em relação de domínio, Fundação MEO e MEO ACS, destinando-se ao uso exclusivo do destinatário. Se não for o destinatário pretendido, não deve usar, distribuir, imprimir ou copiar este e-mail. Se recebeu esta mensagem por engano, por favor informe o emissor e elimine-a imediatamente. Obrigado


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