Após 40 minutos de espera ao telefone, consegui finalmente que me atendessem.Após expor a situação, a resposta da representante da PCDiga é insatisfatória:Apesar de eu ter dado início ao processo de RMA dentro dos 30 dias após a compra, como o artigo apenas chegou à loja da PCDiga 31 dias após a compra, a PCDiga não se responsabiliza pelo defeito e activou a garantia na modalidade de "proxy", pelo que tenho que contactar a Sony com a referência para saber do estado da reparação.Após debater com a representante da PCDiga que nos direitos dos consumidores diz que tenho 2 meses para denunciar um defeito, e após dizer-lhe que se é essa a resposta da PCDiga perderam um cliente que gastou mais de 2000€ em 2021 e novamente em 2022, finalmente tive uma resposta de que iam fazer um pedido interno para "escapar ao processo que têm definido" e que me iam dar uma resposta num prazo máximo de 3 dias úteis.Após essa chamada responderam rapidamente sugerindo a substituição do artigo ou devolução do pagamento.Obviamente que o reembolso me satisfaz, mas ainda assim a PCDiga acabou de perder um cliente.Lamentável...