A 21 de novembro de 2023 a minha esposa teve um acidente com a nossa carrinha Mercedes E220 de 2014. A carrinha teve de seguir para a oficina e de lá não mais saiu até à data, 8 de março de 2024 (praticamente à 4 meses) porque a Mercedes não tem em stock uma determinada peça, necessária para a reparação da carrinha, nem tão pouco previsão de prazo de fabrico e entrega!! Depois de muito pressionarmos a oficina (Fidelidade Car Service em Queluz) e de questionarmos a Mercedes Portugal sobre a situação, a qual se limitou a responder que não se encontrando a viatura numa oficina autorizada Mercedes nem tendo sido o pedido da peça em causa efetuado por nós, qualquer questão deveria ser remetida pelo autor do pedido, sem qualquer consideração por quem é efetivamente cliente Mercedes neste caso, a única resposta que conseguimos obter é que não há prazo de entrega para a peça!! Pode demorar um mês, pode demorar uma ano, ou sabe Deus!!!Neste momento encontramo-nos com um carro emprestado para fazer face às necessidades familiares (com três filhos em escolas diferentes, mais actividades extra-curriculares…) não sendo possível no nosso dia a dia prescindir do mesmo!!Infelizmente, cada vez é mais evidente a prioridade dada pelas marcas à venda negligenciando a assistência necessária no após venda e já nem as supostas marcas Premium teem consideração pelos seus clientes!