back

Sem comunicação ou garantia

Resolvida Pública

Assunto Alinhado - Lda

Reclamar

Problema identificado:

Fatura e cobrança

Reclamação

G. S.

Para: Assunto Alinhado - Lda

18/03/2025

Exmos. Senhores, Sou cliente com o contrato nº ( FA2024/130). Face ao problema já detetado e reclamado anteriormente, e do qual junto comprovativo da reclamação enviada, solicito o reembolso da quantia em causa. Até ao momento, os vossos serviços mostraram-se ineficientes na resolução do problema. Solicito a correção imediata da situação e reservo o direito de recorrer a todos os meios ao meu alcance para obter uma compensação pelos prejuízos sofridos. Cumprimentos.

Mensagens (1)

Assunto Alinhado - Lda

Para: G. S.

18/03/2025

Boa tarde Exmo. Sr. George, Espero que se encontre bem. Tal como referido anteriormente, através de várias chamadas, SMS e emails, inclusive do nosso fornecedor , o problema não está na instalação nem nos equipamentos. Sugerimos também deslocar uma equipa à sua habitação para resolver a questão do seu quadro, relativo ao disjuntor. Claramente que, não é do nosso intuito, ter um cliente insatisfeito. Fazemos de tudo para que se sintam felizes com os nossos serviços e penso que sabe que, temos feito de tudo para resolver esta questão. Assim sendo, iremos enviar um email para confirmar o dia da assistência técnica. Grata pela atenção.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.