back

Seguro dos produtos

Resolvida Pública

Problema identificado:

Garantias

Reclamação

R. S.

Para: EUROCUPON - GRUPO SENA - MASTERIDEIA, LDA

20/06/2025

Exmos. Senhores, (DESCREVER SITUAÇÃO) Cumpriments. Boa tarde sou Rodrigo Silva Fiz um pedido de um aquecedor e uma lareira elétrica pelo telemóvel me disseram que tinha que fazer um seguro mais não era obrigatório e que depois poderia ser cancelado mais agora mudaram a versão dizendo que o seguro não pode ser cancelado quer dizer eles induzem a pessoa ao erro e depois dizem que avisaram e não pode cancelar quero devolver os produtos Vou deixar meu contacto para se quiserem me ligar para maiores informações 914076648 obrigado

Mensagens (1)

EUROCUPON - GRUPO SENA - MASTERIDEIA, LDA

Para: R. S.

25/06/2025

Estimado cliente, Informamos que temos em vigor o contrato 740196 relativo ao SGP da oferta da Lareira Elétrica e do Climatizador Air Fresh+Plano de Saúde e Voucher de Férias, através do pagamento por débito direto de 36 mensalidades de 9.98€ (1º mensalidade de 19.98€ que inclui serviços administrativos de 10€/ano) conforme o seu plano de pagamentos entregue junto com o artigo. Informamos que forneceu o seu IBAN para cobrança destes valores e que o contrato está ativo assim como todas as ações de cobrança. De acordo com a legislação em vigor o cliente dispõe de 14 dias para livre resolução. Dentro do prazo definido para o efeito a reclamante não apresentou nenhuma intenção nesse sentido pelo que o contrato se tornou efetivo. O valor foi informado em chamada telefónica, anuiu à proposta comercial efetuada, as condições foram vertidas para SMS certificado, ao qual respondeu SIM e aceitou as condições. Logo, não existe fraude ou tentativa de enganar o cliente uma vez que foram prestados todos os esclarecimentos de forma que pudesse tomar uma decisão informada. Relembramos que o incumprimento do pagamento das mensalidades gera despesas de incumprimento que pode consultar no nosso site em: s:www.eurocupon.pt/informacaoagamentos-e-devolucoes Atenciosamente, Equipa Eurocupon Tlf. 226168262 ( Chamada para a rede fixa nacional) Tlm. 923290580 ( Chamada para rede móvel nacional) Rua Delfim Ferreira, 776 A 4100-199 Porto www.eurocupon.pt De: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt Em Nome De Enviada: 20 de junho de 2025 13:00 Para: apoiocliente@eurocupon.pt Assunto: Seguro dos produtos ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.