Venho por este meio reclamar porque sinto lesado porque eu tenho um Seguro Hospitalar,Covalescença e. Plano Saúde PLUS tendo a fração do prémio vencido no dia 22 de Julho com diz no documento em anexo (sem que tal dificuldades de pagamento tenha resultado de um seu cancelamento da respectiva autorização de cobrança) .
Eu desconheço a causa para não ter sido efetuado a devida cobrança visto com podem comprovar o débito direto ainda está ativo.
Com também diz na carta enviada para mim eu enviei email para saber da situação no dia 29/07 e na reposta da CHUBB Ref. Apólice MKBPT0030113599
Ref. Apólice MKBPT0030113599
Exmo. Sr. ,
Solicitamos que desconsidere o email anterior.
Referente ao pagamento em falta o mesmo será retirado no início do mês de setembro, ou seja, no mesmo mês são retiradas duas mensalidades (do mês em falta e do mês corrente).
Informamos que todas as cobranças são efetuadas através de débito direto e que os mesmos são sempre referentes ao mês anterior. Ou seja, no caso em questão, no início do mês de agosto é descontada a mensalidade do mês de julho.
Em caso de dúvida, por favor não hesite em contactar-nos através do telefone 808 501 055 (das 09:00 às 18:00 horas) ou através do nosso e-mail: clientes.pt@chubb.com
Sem outro assunto, apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
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Maria Pais
Departamento Atenção ao Cliente, Portugal
Av. da Liberdade 249 3º andar, 1250-143 Lisboa, Portugal
O: 808 501 055
E: clientes.pt@chubb.com
Visto está resposta eu pensei que a minha apólice ainda se encontra disponível para utilizar
É verdade que possa ter sido contactado telefonicamente mas eu não sou obrigado atender números de telefone que desconheço e que o meu telemóvel alerta com spam.
Foi a um consulta de dermatologia no dia 28/08 /2025 na clínica Prestígio a senhora que estava atender mandou entrar para a consulta a minha mãe ainda perguntou se era para pagar 40 Euros ao qual a senhora não respondeu e no final da consulta foi me comprado 95 euros.
Só nesse dia descobri que o seguro tinha sido cancelado automaticamente por falta de pagamento
Na minha modesta opinião não custava nada a CHUBB mandar um e-mail ou mensagem a dizer que apólice foi cancelada. com diz no e-mail da CHUBB o pagamento têm de ser feito por débito direto se não fiz nenhuma alteração porque é que não está a dar para pagar. Será que querem cobrar mais do que devem.
Visto que também sou sócio da Deco Protesto peço ajuda aos juristas para me ajudarem a resolver este conflito.