Boa tarde,Confirmo que hoje (finalmente) com sucesso, consegui fazer o pedido de reembolso na plataforma.Tentei anteriormente com outros emails fazer a inscrição na plataforma - designadamente com o email da compra - sem sucesso. Achei que o problema podia estar no email, pelo que liguei para a vossa linha de apoio na sexta-feira - dia 20 - sobre o tema, tendo a mesma informado que era normal que o registo na plataforma demorasse até 2 dias úteis após o pedido. Tentei no fim de semana, mas dizia sempre que o endereço de email não estava autorizado, e não recebia nada no meu email (tendo verificado no spam e email de lixo), pelo que decidi, tendo passado 2 dias conforme indicado, fazer nova tentativa com um email distinto. Reitero que a plataforma teve sem funcionar durante vários dias e mesmo com o novo email inserido, foi preciso fechar o log in e aceder novamente 3 vezes para que o mesmo funcionasse e permitisse carregar documentos.Aguardo a resposta à reclamação. E o único motivo pelo qual apresentei reclamação na presente plataforma foi por a vossa plataforma não funcionar e me terem dito várias vezes que não podia fazer a reclamação por via telefónica.