back

Seguro bilhete bol.PT - etnaga

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. O.

Para: RNA - Rede Nacional de Assistência, S.A.

21/10/2023

Tenho um bilhete para um espetáculo no dia 23 de outubro comprado na bol.pt com seguro para reembolso de dentro dos parâmetros descritos. Infelizmente não irei conseguir comparecer devido a imprevistos profissionais (motivo esse que está coberto pelo seguro se acompanhado de devida documentação) e tentei proceder ao processo online de reembolso. No entanto este portal: https://bol-reembolsos.rnasite.com/pt/ não funciona, estando já há dias à espera da conclusão do registo. Tentei contactar telefonicamente no dia 20 de outubro e disseram que só podia ser pelo site que não funciona

Mensagens (3)

RNA - Rede Nacional de Assistência, S.A.

Para: J. O.

23/10/2023

Boa tarde Ana,Reencaminhamos email de raclamação.Atentamente,

RNA - Rede Nacional de Assistência, S.A.

Para: J. O.

23/10/2023

Boa tarde estimados,,Acuso a rercepção do vosso email que recebeu a nossa melhor atenção.Na sequência da vossa interpelação informo que após consulta ao nosso sistema verificamos uma solicitação de abertura de processo na data de hoje 23/10, quanto á indicação de pedido de contacto, na medida em que o nosso horário de funcionamento no departamento correspondente é efetuado de segunda a sexta das 9h as 18h .Informo que o processo foi aberto e solicitado que nos remeta a fatura e comprovativo de seguro, o qual aguardamos .Atentamente,Ana Cunha

J. O.

Para: RNA - Rede Nacional de Assistência, S.A.

23/10/2023

Boa tarde,Confirmo que hoje (finalmente) com sucesso, consegui fazer o pedido de reembolso na plataforma.Tentei anteriormente com outros emails fazer a inscrição na plataforma - designadamente com o email da compra - sem sucesso. Achei que o problema podia estar no email, pelo que liguei para a vossa linha de apoio na sexta-feira - dia 20 - sobre o tema, tendo a mesma informado que era normal que o registo na plataforma demorasse até 2 dias úteis após o pedido. Tentei no fim de semana, mas dizia sempre que o endereço de email não estava autorizado, e não recebia nada no meu email (tendo verificado no spam e email de lixo), pelo que decidi, tendo passado 2 dias conforme indicado, fazer nova tentativa com um email distinto. Reitero que a plataforma teve sem funcionar durante vários dias e mesmo com o novo email inserido, foi preciso fechar o log in e aceder novamente 3 vezes para que o mesmo funcionasse e permitisse carregar documentos.Aguardo a resposta à reclamação. E o único motivo pelo qual apresentei reclamação na presente plataforma foi por a vossa plataforma não funcionar e me terem dito várias vezes que não podia fazer a reclamação por via telefónica.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.