back

Seguradora MUDUM

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. T.

Para: Mudum - Companhia de Seguros

10/08/2022

Ex.mos SenhoresBoa noite,Quero expor a seguinte situação:Ontem reportei um novo sinistro em casa com origem no WC e com repercussões numa das paredes da sala. No meucontacto com a MUDUM via telefónica, solicitei que não fosse o mesmo perito/empresa que fez a peritagem do sinistro1022001847. Foi-me comunicado que não tenho qualquer decisão na escolha dos peritos na avaliação da situação. Foiagendada visita ao local para 6ª feira pelas 18h. Foi-me enviada mensagem para telemóvel onde percebi que o técnico seriao mesmo.Voltei a contactar a MUDUM para solicitar mudança de dia de peritagem por motivos pessoais e voltei a questionar sepoderia ser outro perito, ao qual me foi respondido que não.Assim, venho realizar queixar formal do relatório elaborado pelo perito e enviado pela MUDUM o qual tem erro grave na suaelaboração. E por este motivo solicito que o perito/empresa a realizar a peritagem seja outra. Não há qualquer tipo deconfiança num próximo processo.O cabeçalho do relatório não coincide em nada com os meus dados pessoais: nem o segurado, nem a apólice, nem oprocesso de sinistro, nem a data, nem o local.Para além disso, há diferenças entre as fotos que aparecem no relatório e as fotos tiradas por mim. O meu rodapé debanheira não está negro como surgem nas fotos. Envio link com fotos: https://photos.app.goo.gl/AAGcoJx1Me5TALE57Assim:# Solicito a reanalise do processo (Sinistro 1022001847)# Solicito que a peritagem do novo processo de sinistro seja realizada por outro perito# Solicito as devidas diligências quanto aos erros ocorridos no relatório# Solicito uma reavaliação deste sinistro por parte de outro perito (Sinistro 102200184)

Mensagens (1)

Mudum - Companhia de Seguros

Para: A. T.

10/08/2022

[cid:HDIImage] [cid:test001@host]Estimado Cliente,Obrigado pelo seu contacto!Informamos que o seu pedido foi rececionado nos nossos serviços e que o mesmo está a ser analisado, pelo que contamos enviar-lhe uma resposta com a maior brevidade possível.Atenciosamente,Mudum Seguros


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.