back

saleswoman s bad service

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

.. L.

Para: NUTRIBIO

15/09/2024

Exmos. Senhores, No dia 14 de setembro de 2024, ao meio-dia, fui à loja do centro minhoto de braga para comprar produtos de saúde, nessa altura estavam duas funcionárias na loja, uma jovem e uma idosa. Uma delas, a mais nova, era muito mal-educada, julgava-me e não parava de se rir de mim, não sei o nome desta funcionária, mas sempre que vinha a esta loja comprar alguma coisa esta jovem funcionária ria-se de mim, não parava de se rir de mim, eu não fiz nada de mal, não sei porque é que ela era sempre tão mal-educada. Não sei porque é que ela é sempre tão mal-educada. Nenhuma das outras empregadas desta loja é assim, especialmente a senhora mais velha que tem sido muito simpática e profissional comigo. Espero que descubram o nome desta empregada mais nova e que lhe dêem formação sobre ética, pois ela é muito mal-educada. Cumprimentos.

Mensagens (6)

NUTRIBIO

Para: .. L.

16/09/2024

Estimada Sra. Adela Lau,No seguimento da sua comunicação da situação decorrida na nossa loja do Centro Comercial Minho Center, a Nutribio procedeu a uma revisão interna do sucedido. Temos conhecimento que esteve na nossa loja no dia 14/09 e a pessoa com quem interagiu foi a nossa funcionária que habitualmente a atende e que a senhora descreve como muito simpática e professional. Não verificamos interação da sua parte no dia de sábado com qualquer outra das nossas colaboradoras. Não temos registo, por parte da funcionária mais velha que a atendeu, de que algo se tenha verificado que pudesse gerar este feedback sobre o serviço prestado. Sempre que foi atendida na nossa loja, fizemos sempre por facilitar a comunicação, independentemente do idioma, e ir ao encontro daquilo que era necessário de forma a satisfazer a sua experiência. Estamos surpreendidos com as suas declarações uma vez que fazemos sempre o possível por receber bem os nossos clientes e por prestar atendimento da forma mais profissional possível. Desta forma, após a revisão cuidada de toda a situação reportada, a Nutribio não verificou alguma inconformidade com o serviço prestado, que foi profissional e dentro das boas práticas recomendadas a todos os nossos funcionários. Pelo que estamos sempre disponíveis para a ajudar, para a receber na nossa loja e esclarecer qualquer situação que considere necessária.Com os melhores cumprimentos, Nutribio

.. L.

Para: NUTRIBIO

16/09/2024

Não interagi com a sua jovem funcionária. Ela tem-se rido de mim. Como podem ver pela câmara, a funcionária não parava de se rir de mim. Por favor, verifique novamente a câmara e leia o que o Google tem a dizer sobre esta loja. O atendimento nesta loja é péssimo. Não creio que estes clientes estejam a mentir. Se quiserem, podem telefonar-me ou falar comigo pessoalmente e eu conto-vos em pormenor o que aconteceu. Estou espantado por terem chegado a esta conclusão sem saberem tudo.

.. L.

Para: NUTRIBIO

16/09/2024

Não interagi com a sua jovem funcionária. Ela tem-se rido de mim. Como podem ver pela câmara, a funcionária não parava de se rir de mim. Por favor, verifique novamente a câmara e leia o que o Google tem a dizer sobre esta loja. O atendimento nesta loja é péssimo. Não creio que estes clientes estejam a mentir. Se quiserem, podem telefonar-me ou falar comigo pessoalmente e eu conto-vos em pormenor o que aconteceu. Estou surpreendido Vocês estão a chegar a esta conclusão sem saberem tudo.

NUTRIBIO

Para: .. L.

16/09/2024

Estimada Sra. Adela Lau,Pedimos que nos envie por email o seu contacto telefónico para que a responsável de loja entre em contacto consigo.Com os melhores cumprimentos,Nutribio

NUTRIBIO

Para: .. L.

16/09/2024

Estimada Sra. Adela Lau,Pedimos que nos envie por email o seu contacto telefónico para que a responsável de loja entre em contacto consigo.Com os melhores cumprimentos,Nutribio

.. L.

Para: NUTRIBIO

01/10/2024

O gerente da loja desta empresa prometeu-me que contaria o sucedido ao proprietário para que este me contactasse e, até à data, não recebi qualquer resposta.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.