Exma. Sra. Andreia AlmeidaBom dia.Recebemos a sua comunicação, que mereceu a devida atenção.De forma a verificarmos a situação, necessitamos da indicação do número do cartão.É possível fornecer-nos essa informação?Sempre ao dispor, apresentamos cumprimentos.Ananias SemedoDireção Comercial Gestão do Cliente www.carris.ptCentro de Atendimento(+351) 213 613 000Dias Úteis - 8h/20hP Por favor pense no Ambiente antes de imprimir este e-mail.Este e-mail e quaisquer ficheiros em anexo são confidenciais. Esta informação destina-se apenas a ser utilizada pelo indivíduo ou indivíduos referidos acima. Caso não seja um dos destinatários referidos, é favor avisar de imediato o remetente, não divulgar o conteúdo deste e-mail a terceiros, não o utilizar para qualquer fim, nem gravar ou manter uma cópia da informação em qualquer tipo de suporte.De: Enviada: 18 de abril de 2024 18:13Para: :Atendimento CARRIS atendimento@carris.ptAssunto: Recebeu uma reclamação: saldo cativo - (CPTPT02005016-26) (R9012-24)