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saldo cativo

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. A.

Para: CARRIS SA

18/04/2024

venho por meio deste reclamar conta a carris pois baixei a aplicação nova no meu telemóvel e fiz a recarga do meu passe, sendo que o mesmo não foi recarregado e o meu limite está cativo do meu cartão de credito isso foi no dia 03 de março o valor de 30€ e quando foi dia 01 de abril pensei que tinha resolvido a questão e tentei novamente o mesmo procedimento e aconteceu de novo a mesma coisa, já liguei enumeras vezes para a carris e a mesma fala que já foi trato ou seja já enviaram o código para meu banco de descativação e ligo no meu banco diz que não enviaram nada e somente pela carris que pode descativar, já fiz enumeras reclamações online e nada se resolve. peço ajuda de vcs pois estou de mãos atadas e preciso do meu limite disponivel.

Mensagens (1)

CARRIS SA

Para: A. A.

13/05/2024

Exma. Sra. Andreia AlmeidaBom dia.Recebemos a sua comunicação, que mereceu a devida atenção.De forma a verificarmos a situação, necessitamos da indicação do número do cartão.É possível fornecer-nos essa informação?Sempre ao dispor, apresentamos cumprimentos.Ananias SemedoDireção Comercial Gestão do Cliente www.carris.ptCentro de Atendimento(+351) 213 613 000Dias Úteis - 8h/20hP Por favor pense no Ambiente antes de imprimir este e-mail.Este e-mail e quaisquer ficheiros em anexo são confidenciais. Esta informação destina-se apenas a ser utilizada pelo indivíduo ou indivíduos referidos acima. Caso não seja um dos destinatários referidos, é favor avisar de imediato o remetente, não divulgar o conteúdo deste e-mail a terceiros, não o utilizar para qualquer fim, nem gravar ou manter uma cópia da informação em qualquer tipo de suporte.De: Enviada: 18 de abril de 2024 18:13Para: :Atendimento CARRIS atendimento@carris.ptAssunto: Recebeu uma reclamação: saldo cativo - (CPTPT02005016-26) (R9012-24)


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