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saldo cartão sportzone

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. N.

Para: Sport Zone - Sport Division, S.A.

05/01/2016

Depois de já ter contactado a sportzone várias vezes por telefone e por mail, não me atualizaram o saldo em cartão disponível a partir de 23\02/2016 respetivo a uma compra de um produto no site com desconto de 50% em cartão. Primeiro disseram que demorava entre 24 a 48 horas a atualizar, depois seria só em fevereiro ao que respondi que daria até ontem para resolverem a situação ou pelo menos darem uma justificação para o sucedido.Peço que respondam rapidamente ao meu pedido.Obrigado

Mensagens (1)

Sport Zone - Sport Division, S.A.

Para: J. N.

05/01/2016

Olá,Agradecemosdesde já o seu contacto, o qual mereceu a nossa melhor atenção.Informamosque o mesmo se encontra em análise pela nossa Equipa de Serviço de Apoio aoCliente, pelo que esperamos providenciar uma resposta o mais brevementepossível.Caso sejanecessário realizar um novo contacto relativamente a este mesmo assunto, por favorcontacte-nos através de resposta a este e-mail mantendo o mesmo Assunto(Subject).A Sport ZonePT agradece a sua compreensão.Linha deServiço de Apoio ao Cliente: 808 100 006.De segunda a domingo das 08h00 às 00h00:www.sportzone.pt/ mailto: cliente@sportzone.pt


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