back

Saldo Cartão DÁ - retirada de saldo

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. C.

Para: Sonae

04/12/2018

De acordo com o documento anexado (talão impresso na loja continente) o cartão presente nº6363 521162772179 325 tem validade até à data de 25-12-2018. No entanto, na data de hoje, ao tentar utiliza-lo para um pagamento no hipermercado Continente da Amadora, foi-me indicado que o mesmo não tinha saldo. No balcão de Apoio ao Cliente da mesma loja facultaram-me um documento a indicar que o cartão tinha 0,00€.Em consulta ao extrato do meu cartão no site https://cartoesda.com/, verifico o seguinte movimento que me é alheio:1811250608111257 Comissão/Taxa Account breakage Taxa: € 39,99Resumo: Foi retirado o valor total do saldo (ainda inicial) do cartão.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.