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Saúde Viavel implante capilar

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. V.

Para: CLíNICA SAÚDE VIÁVEL

25/09/2021

Olá eu dirigi-me a clínica saúde Viavel em Lisboa se não estou em erro no dia 23/08/21 para saber se era possível eu voltar a ter o meu cabelo todo, fui levado para uma sala com uma enfermeira onde eu lhe disse alto e explicitamente que queria fazer um implante completo no cabelo todo pois estava a ficar careca ao balcão quando falei no atendimento também com a médica referi isso onde ela me deu o valor de 4950€ que eu daria 250 de entrada para me reservarem o dia e o restante fiz um crédito na cofidis onde me endividei por 4anos. Como não fiquei satisfeito pois vi no espelho que continuo careca atrás me dirigi a clínica para pedir o meu dinheiro de volta o qual eles marcaram uma reunião com a dra principal da clínica que não deu em nada. Entretanto fui ver os comentários negativos no Google e Facebook qual o meu espanto que vejo várias pessoas a reclamar do mesmo que eu que foram enganados, eles são muito expertos sabem fazer as coisas eles apagam os comentários negativos e deixam apenas os positivos, ameaçaram-me hoje com uma advogada que me disse que se eu não retirasse os comentários negativos ou parasse de dizer coisas negativas a cerca da empresa que me punham um processo em cima, estou depremido muito triste deram-me cabo da minha linha capilar aqui a frente fui a três clínicas diferentes onde me disseram que não me foram transplantados 4020 fuliculos como eles dizem e no máximo 2000. Não sei o que faça. Estou disposto a fazer-me de sócio vosso e se me conseguirem ajudar eu ficarei eternamente grato e irei falar de vcs a muitas pessoas. Não tenho dinheiro para pagar a um bom advogado então precisava da vossa ajuda para entrevirem. Muito obrigado

Mensagens (1)

CLíNICA SAÚDE VIÁVEL

Para: M. V.

27/09/2021

Bom dia,Como resposta a esta reclamação refiro que já foi enviada resposta para a ERS, entidade para a qual o paciente também reclamou.Dado que a DECO não é uma entidade para a qual possamos, por lei, enviar dados clínicos, resta-me referir que o que o paciente alega não corresponde à verdade.Coloco a Dra. Joana Correa Nunes, nossa advogada, em cc para a intermediação desta questão.Solicito, desde já, a não publicação da reclamação em análise, por não corresponder a factos verídicos.Melhores CumprimentosBest regardsSaludos Cordiales,Carlos PortinhaChief Clinical Officer[cid:image002.jpg@01D7B385.716C6370][cid:image003.png@01D7B385.716C6370]+ 351 910 514 562[cid:image004.png@01D7B385.716C6370]carlos.portinha@insparya.com[cid:image005.jpg@01D7B385.716C6370]


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