back

Rotura de stock? Não entregam há mais de 2 meses!

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

L. R.

Para: Emma

19/10/2023

Fiz a compra de um Sofá-Cama Emma Polaris Cinza em 11/08/2023 pelo site da colchoesemma.pt, com entrega prevista entre 5 e 10 dias úteis. Primeiro achamos estranho pois recebemos somente os colchões e não o sofá-cama. Fizemos então contato e eles informaram que havia uma rotura de stock e que iriam produzir um novo sofá e deram o primeiro prazo. Depois outro prazo, outro prazo, e assim foi. Numa das ligações ofereceram uma almofada pela demora, também já entregue. Mas até hoje, não temos o sofá-cama e continuamos no chão com os colchões, um enorme transtorno! Minha surpresa que agora os atendimentos por chat demoram 24 horas para atendimento, ou seja, nunca somos atendido. O telefone de atendimento ao cliente está encerrado para receber chamadas. E o que enviamos por formulário e e-mail não é respondido.Preciso da entrega urgente deste sofá-cama.

Mensagens (1)

L. R.

Para: Emma

20/11/2023

Ainda sem solução, não recebi contato.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.