Exmos. Senhores,
Sou cliente com o contrato de fornecimento de serviços de comunicações eletrónicas
Alerto-vos para o erro existente na fatura enviada.
Exmos
Foi me faturado rooming no meu telemóvel cujo serviço está na vossa rede num País onde não estive mais de 3 horas e no qual o meu telemóvel não funcionou para nada , nem consegui aceder à internet ou mesmo fazer uma ligação para os meus contactos telefónicos de telemóvel de Portugal ou outros.
O serviço esteve morto / inexistente totalmente.
Já liguei e disseram me que foi o País que cobrou esse valor por me ter ligado à rede lá.
Ora mas a que rede ?
Não me liguei a nenhuma.
O meu telemóvel morreu assim que atravessei a fronteira e só voltou a ter acesso a rede quando regressei à Croácia na viatura que conduzi.
Já realizei reclamação à mais de 15 dias sobre este assunto e não obtive qualquer resposta.
Não é a primeira vez que me cobram por coisas que não utilizei ou solicitei.
Ainda me cobraram o acesso a serviço de rooming e este nem funcionou no País que me cobram
( Sérvia).
Não utilizei, não me foi fornecido esse serviço, não esteve disponível para minha utilização e por isso agradeço a devolução do valor cobrado
Nunca concordei ou aceitei ou fui informada sobre um serviço de rooming para utilizar num País fora da União Europeia que me seria cobrado mesmo que não o utiliza-se, ou mesmo que me seria cobrado mesmo se este não me fosse disponibilizado.
Funciona como uma taxa de atravessar a fronteira mesmo que não funcione ??
Não faz sentido algum.
Corrijam a factura de forma a cobrar apenas o serviço que me foi disponibilizado ou seja : nenhum.
Cumprimentos.