Exmos. Senhores,
Venho por este meio fazer uma reclamação de um serviço péssimo dado ao cliente e de zero preocupação com o consumidor, no dia 02/01/2025 entreguei o meu Silvercrest Monsieur Cuisine Smart para reparação ainda dentro da garantia, o que me entregaram um numero para o qual poderia ligar se no fim de 30 dias não obtive se resposta nem informação do robot. Passado os 30 dias liguei para o numero de apoio que me deram 210207000 ao que me informaram que poderia escolher esperar pelo robot ou ser reembolsada , no qual escolhi ser reembolsada. Esperei que entrassem em contato comigo o qual nao aconteceu hoje dia 19/02/2025, voltei a contatar o mesmo numero ao qual me dizem que nao tem nada de informações para me poderem reembolsar. Nunca durante este tempo recebi uma informação da parte do LIDL para agilizar a resolução do caso.
Dia 25 a Butterfly Service entrou em contato para me ser entregue um novo robot ao qual eu neguei pois de momento ja só quero ser reembolsada. Até agora nenhum me respondeu nem o apoio cliente Lidl nem a Butterfly service.
Cumprimentos.