back

Revogação Crédito Pessoal

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. M.

Para: Banco Santander Totta

05/10/2017

Revogação não efectuada.No dia 17 de Agosto desloquei-me ao balcão para assinar documentos de crédito pessoal ( não me entregaram cópia do contrato).No dia 28 de Agosto efectuei revogação do crédito.Desloquei-me por três vezes ao balcão e disseram o seguinte:Primeira vez, o Sr tem de aguardar.Segunda vez, pedimos desculpa mas dentro de três dias será resolvido.Terceira vez, pedi cópia do contrato ao que me perguntaram. Não ficou com uma cópia? Não, não fiquei. Entretanto lá andaram e disseram o seguinte. Pedimos desculpa mas não podemos entregar uma cópia de cópia sem autorização do banco. Ligaram-me mais tarde a dizer que já tinham uma cópia para entrega. Pedi a uma pessoa de família para passar no balcão e me trazer o contrato, porque estáva a trabalhar. Não entregaram, mas pediram para passar no balcão porque o gerente quer dar uma palavra.

Mensagens (3)

Banco Santander Totta

Para: J. M.

06/10/2017

DATA NOT AVAILABLE

J. M.

Para: Banco Santander Totta

16/10/2017

É, e continua uma vergonha. Dia 6 do mês corrente voltei novamente ao banco. Pediram desculpa por não ter entregue o contrato e disseram que deve ser um bug informático.A revogação foi efetuada num período inferior a 14 dias. É o segundo mês que me retiram a prestação. Quando tenho o dinheiro total na conta para regularizar.Bom, só devem estar a gozar comigo de certeza absoluta.Para a Sra. Carla RibeiroJoão Paulo Soares MarçalNIF 203690206

Banco Santander Totta

Para: J. M.

20/10/2017

DATA NOT AVAILABLE


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.