Venho por este meio comunicar a vossas excelências, que em Outubro de 2020 adquiri uma viatura BMW série 1 na Santogal de Setúbal, carro de serviço matricula 17-XR-95.Em Abril, a viatura foi realizar a primeira revisão na BMW Expo Baviera.No passado dia 23-05-2021, circulava no IC17 e o carro perdeu o óleo todo no chão e na parte de trás da viatura, após o ocorrido a viatura deixou de circular e deu um alerta de baixa pressão de óleo.Entrei em contacto com a assistência do meu seguro para rebocar o carro para a Santogal BMW.No dia seguinte ligaram-me da Santogal, o Sr. Carlos Costa, a pedir autorização para transportar a viatura para a BMW expo, a oficina onde foi feita a revisão, porque foi a mesma foi mal executada e danificou o motor, o qual teria que ser desmontado para verificar os danos causados.No passado dia 25-05-2021, fui contactado pelo sr. António Martins (chefe da oficina da BMW Expo) a confirmar que tinha havido um erro do mecânico que efetuou a revisão, sendo necessário abrir o motor para averiguar quais as peças danificadas a substituir.Solicitou que entrássemos em contacto com ele para explicar o sucedido e também para verificar o estado do motor. Após verificar os danos causados no motor, pedi que este fosse substituído por um novo ou caso fosse reparado que dessem uma garantia desse motor até finalizar o pagamento do crédito da viatura. Sugeri também a troca da viatura por uma idêntica, sendo que enviaram o assunto em questão para análise no departamento comercial.Fui contactado pelo Sr. Vitor Martins do departamento comercial da BMW a informar que a viatura só poderia ser substituída por uma viatura nova, e avaliaram a minha viatura por um valor muito inferior ao qual foi adquirido 6 meses antes.Até ao momento não recebi nenhuma proposta da parte da BMW a confirmar os valores atribuídos para realizar essa substituição.Solicito a vossa ajuda para a resolução desta situação.Luis Gaio