back

Revalidação de Bilhetes Electrónicos

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. C.

Para: REDE NACIONAL DE EXPRESSOS

18/11/2018

Não se compreende porque é que um bilhete adquirido online não se pode revalidar online. Se o bilhete é comprado online significa que não é necessária a deslocação do cliente a uma bilheteira para o adquirir ou imprimir. Como tal, a revalidação de bilhete electrónico não deveria ser obrigatória e possível apenas na bilheteira de partida. Deveria ser dada a possibilidade de revalidação de bilhete electrónico no site ou por email. Na impossibilidade por doença de me deslocar à bilheteira de Lisboa, contactei a Rede expressos via email na expectativa da revalidação, mas tal foi negado pois o regulamento não permite. É inadmissível e incompreensível existir tal clausula nas Condições de Transporte da Rede Expressos.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.