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RETORNO DE E-MAIL

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. C.

Para: TAP-Air Portugal

09/05/2017

Mandei um e-mail para o setor de reembolso da TAP (rarefunds.tps@tap.pt) no dia 30/04/2017 e outro em 07/05/2017 e ainda não obtive retorno. Ligo no 0300 210 60 60 e o atendente me fala que não sabe dar nenhuma informação sobre reembolso, que eu tenho mesmo que mandar um e-mail mas eu mando e ninguém responde.Estou precisando saber informações sobre o reembolso para que possa alterar minha passagem. Paguei caríssimo pelos bilhetes e não consigo sequer um atendimento da companhia.Estou perdendo oportunidade de comprar voos baratos em função da demora da resposta.

Mensagens (2)

TAP-Air Portugal

Para: A. C.

17/05/2017

FC PT FG 2017/12641Exmos. Senhores,Fazemos referencia à reclamação da Exma. Senhora D. Mariana Calumby, com a referencia CPTPT00147239-90, a qual mereceu toda a nossa atenção.Gostaríamos de informar que foi enviada resposta à passageira no dia 16 de maio.Disponíveis para qualquer esclarecimento adicional, apresentamos os nossos melhores cumprimentos.Ana GouveiaFale Connosco. Talk to us.( (351) 707 205 700flytap.comvictoria.flytap.comA TAP dedica uma newsletter aos seus Clientes com as promoções e ofertas exclusivas. Subscreva-aaqui

A. C.

Para: TAP-Air Portugal

17/05/2017

Confirmo o recebimento da resposta no dia 16/05.


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